Relacionados para São Paulo x Audax

O técnico Muricy Ramalho relacionou 18 jogadores para a partida contra o Osasco Audax, na noite desta quarta-feira (5), às 22h (de Brasília), no Morumbi. E para o confronto, válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista de 2014, o Tricolor terá dois desfalques: o lateral-esquerdo Alvaro Pereira e o meio-campista Denilson.

Convocado pelo técnico Oscar Tabárez para o amistoso da Seleção Uruguaia contra a Áustria também nesta quarta, em Klagenfurt, o camisa 16 não poderá reforçar a equipe são-paulina. Assim, Reinaldo surge como o provável substituto do uruguaio. Já o volante, que deixou as atividades da última segunda-feira (3) com dores, sofreu uma contratura no músculu posterior da coxa esquerda.

Líder do Grupo A no Estadual, com 18 pontos ao lado da Penapolense, o Tricolor medirá forças contra uma das sensações da competição regional. Na Chave B, o clube de Osasco tem se destacado e segue na briga por uma vaga no mata-mata.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Rogério Ceni e Denis
  • Laterais: Reinaldo, Douglas e Luis Ricardo
  • Zagueiros: Antonio Carlos, Rodrigo Caio e Paulo Miranda
  • Volantes: Wellington e Souza
  • Meias: Paulo Henrique Ganso, Maicon e Lucas Evangelista
  • Atacantes: Luis Fabiano, Osvaldo, Ademilson, Pabon e Ewandro

2 comentários em “Relacionados para São Paulo x Audax

  1. Mula? se não fosse a Mula hoje estaríamos ouvindo todo tipo de bobagens sobre jogar a série B…. tem cada um comentando aqui hein!!
    Muricy só não é (foi) melhor que Telê!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*