Kardec é relacionado e joga o clássico

Podendo contar com o retorno do atacante Alan Kardec, que não pôde atuar na derrota para o Bragantino (3 x 1) por já ter defendido o Palmeiras na Copa do Brasil de 2014, o técnico Muricy Ramalho relacionou 18 jogadores para o clássico deste domingo (17), às 16h (de Brasília), no Pacaembu.

Apesar da boa notícia, o treinador tem uma série de desfalques para o confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Luis Fabiano (estiramento na região posterior da coxa direita) e Rodrigo Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo) seguem sob os cuidados do Departamento Médico.

Além da dupla, suspensos pelo terceiro amarelo, Douglas e Antonio Carlos também ficam de fora por conta de um edema no músculo posterior da coxa esquerda e estiramento na panturrilha esquerda, respectivamente. Osvaldo também cumpre suspensão por três amarelos na competição nacional.

Por fim, os jovens Lucão, Boschilia e Auro estão com a Seleção Brasileira Sub-20, que disputa entre os dias o Torneio Cotif, em Valência, na Espanha, enquanto o recém-contratado Michel Bastos aprimora a forma física no Centro de Treinamento da Barra Funda para poder fazer a sua estreia pelo clube.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Rogério Ceni e Denis
  • Laterais: Alvaro Pereira, Reinaldo e Luis Ricardo
  • Zagueiros: Rafael Toloi, Paulo Miranda e Edson Silva
  • Volantes: Souza, Denilson e Hudson
  • Meias: Kaká, Paulo Henrique Ganso e Maicon
  • Atacantes: Alexandre Pato, Alan Kardec, Ademilson e Ewandro

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*