Reinaldo leva o terceiro amarelo e desfalca o São Paulo no clássico

Reinaldo recebeu o terceiro cartão amarelo nesta quarta-feira, na vitória contra o Athletico-PR, e está fora do clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, às 11h, no Morumbi.

O lance da infração de Reinaldo aconteceu aos 48 minutos do segundo tempo, quando o lateral-esquerdo parou Christian com uma falta mais dura no meio de campo e retardou o contra-ataque da equipe paranaense.

Os outros dois cartões recebidos por Reinaldo foram nos confrontos contra Vasco, na terceira rodada, e Sport, na quinta rodada.

O meia Daniel Alves se tornou dúvida para o clássico contra o Corinthians. O camisa 10 do São Paulo sofreu um chute no antebraço e precisou ser substituído no segundo tempo. Minutos depois dos primeiros atendimentos no banco de reservas, ele foi encaminhado para exames.

A vitória por 1 a 0 conta o Athletico coloca o São Paulo na terceira colocação do Brasileirão, com 10 pontos. O Vasco, com um jogo a menos, também soma 10 pontos, mas leva vantagem no saldo de gols.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*