Reencontro de Ceni com são-paulinos no Morumbi é novamente adiado

A estreia do São Paulo no Campeonato Brasileiro terá um sabor especial. Nesta quinta-feira, o Tricolor recebe o Fortaleza, no Morumbi, às 19h15, tendo pela frente a equipe comandada pelo ídolo máximo do clube Rogério Ceni. Apesar de ser um confronto cercado de expectativa, será a segunda vez que o encontro tão esperado entre o ex-goleiro e torcedores no Cícero Pompeu de Toledo não acontece.

Isso porque o jogo desta quinta será realizado com portões fechados, assim como todos os outros do Brasileirão. Além disso, no ano passado, o São Paulo recebeu o Fortaleza comandado por Rogério Ceni, porém a partida teve que ser disputada no Pacaembu, pois naquela semana o Morumbi recebeu o show da banda Iron Maiden.

O confronto, válido pelo segundo turno do Brasileirão de 2019, terminou empatado em 1 a 1. Pablo abriu o placar para o Tricolor com um gol de cabeça e Wellington Paulista, de pênalti, deixou tudo igual ainda na primeira etapa. Já no final da partida, Antony foi à linha de fundo e cruzou na medida para Igor Gomes garantir a vitória dos mandantes.

Antes da bola rolar, Rogério Ceni foi ovacionado pelos são-paulinos que lotaram o Pacaembu. Após o jogo, o comandante do Fortaleza falou sobre o momento especial.

“Sou muito grato de estar ainda trabalhando com o futebol após quatro anos da minha saída do São Paulo. Confesso a você que hoje queria sair daqui com uma melhor sorte para o Fortaleza, mas fora do campo é algo extremamente gratificante, mostra o reconhecimento da dedicação que você teve durante toda a carreira. Depois que apita o início do jogo, logicamente o torcedor quer o resultado para ele, e nós queremos o resultado para o time que trabalhamos”, afirmou na ocasião.

Enquanto o São Paulo ainda não disputou uma partida pelo Brasileirão, o Fortaleza estreou na competição com uma derrota por 2 a 0 para o Athletico Paranaense, jogando em casa.

 

Fonte: gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*