RB Leipzig tem interesse em Walce e Bragantino pode ser a ponte

A possível ida do zagueiro Walce, do São Paulo, para o Bragantino passa pelo RB Leipzig. O clube alemão tem interesse na contratação do defensor de 20 anos e quer utilizar o clube do interior paulista como ponte em 2020.

A negociação funcionaria da seguinte forma. O RB Leipzig compraria os direitos de Walce e emprestaria o zagueiro à “filial” brasileira por até 18 meses. Após esse período, o clube alemão pretende utilizar o jogador.

Os clubes, porém, ainda não oficializaram uma proposta ao São Paulo. A possibilidade é que nos próximos dias seja enviado os valores da oferta pelo zagueiro revelado em Cotia.

No elenco de Fernando Diniz, Walce é a quarta opção de zagueiro – Bruno Alves, Arboleda e Anderson Martnis são os outros defensores. Ele atuou cinco vezes neste ano e renovou contrato com o São Paulo recentemente até o fim de 2022.

No início de dezembro o RB Leipzig também demonstrou interesse no jovem atacante Antony, de 19 anos. O Borussia Dortmund é outro clube alemão que mira o jogador.

 

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “RB Leipzig tem interesse em Walce e Bragantino pode ser a ponte

  1. Ja venderam o Tuta, Morato e o Militao. Agora chegou a vez do Walce… o SP deveria ter como visão estratégica ter um time 100% formado na base no futuro. E todo o planejamento deveria seguir por essa linha.

    Cotia revelou seleções já, mas o SP não sabe aproveitar. SP aprender com o Barcelona, treinar na base com o mesmo sistema de jogo do principal.

  2. Vende o almoço pra comprar a janta. Daqui a um ano estaremos discutindo de novo se o próximo jovem talento de Cotia deve ser vendido ou não.
    #ForaLeco

  3. Como vai ser campeão se vende o futuro e fica com velhos cansados e caros?
    Se ao menos vendesse como o Flamengo e Santos, mas nao, sempre a preço de banana.
    Desconfio muito dessa cambada que está a mais de 14 anos no clube.

  4. São Paulo sempre fala em manter elenco e sempre vende,uma pena,acho um excelente zagueiro tudo pra ser um Breno,qndo veio da base e firmou no titular.Se vender,tem que ser por pelo menos 15 milhões de Euros, com direito a 20% a uma possível negociação futura.

  5. Tem que ser no minimo no minimo 30 milhoes de euros. Se o Braga quer ele
    pode vender 20 % pela bagatela de 5 milhoes de euros. O Valce vai ser o melhor zagueiro que o São Paulo terá!!! Já podia ir colocando no lugar do Arboleda!!!!
    Em 3 jogos ninguem vai passar por ele!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.