Rafinha tem pena revertida no TJD e está liberado para a estreia

O lateral-direito Rafinha está liberado para a estreia do São Paulo no Campeonato Paulista. Expulso na final do ano passado contra o Palmeiras, o veterano de 37 anos teve a pena de um jogo revertida e foi liberado para o jogo de domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Ituano, no Morumbi, pela primeira rodada.

Rafinha havia sido suspenso por um jogo após julgamento do TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva), mas viu o castigo ser convertido em doação de cestas básicas para uma entidade assistencial.

Assim, o lateral-direito fica à disposição de Rogério Ceni para o primeiro jogo da temporada. O veterano concorre pela posição de titular com Igor Vinicius, que voltou a treinar normalmente nos últimos dias e participou do jogo-treino contra o São Bernardo, na quarta-feira.

O veterano foi uma das contratações do ano passado que permaneceram para a atual temporada. Rafinha renovou compromisso com o São Paulo até o fim de 2023.

Em 2022, o lateral, que também chegou a atuar como zagueiro, atuou em 50 partidas, 44 delas como titular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.