Rafael valoriza sequência de três jogos sem sofrer go

Rafael se tornou uma das referências do elenco do São Paulo em pouco tempo. Campeão da Copa do Brasil e da Supercopa Rei, o goleiro já é o atleta da posição mais bem-sucedido que passou pelo clube desde a aposentadoria de Rogério Ceni, foi convocado pela Seleção Brasileira e agora está há três jogos sem sofrer gols, sequência que foi valorizada por ele após o empate em 0 a 0 com o Palmeiras, nesta segunda-feira, no Morumbi, pelo Brasileirão.

“Tem feito grandes jogo. Terceiro jogo sem levar gols. Quanto mais jogos passarmos, vamos estar mais próximos da vitória. É continuar nesse caminho para estarmos mais próximos da vitória”, afirmou Rafael.

Agora sob o comando de Luis Zubeldía, Rafael espera manter o bom momento vivido nos últimos meses com Dorival Júnior e Thiago Carpini para seguir em evidência.

“Vamos aprendendo no dia a dia todos os esquemas, tudo que ele pede. Cada jogo é uma situação diferente. É apenas início de trabalho, dois jogos. Tento absorver o máximo que ele passa de informações pra mim, como ele passa pra todo mundo, ele conversa com todo mundo. Vamos tentando colocar em prática. É continuar trabalhando, se dedicando. É jogo quarta e domingo, é difícil treinar. Recebemos ele muito bem, ele também nos recebeu muito bem”, prosseguiu.

Em meio a uma dura maratona de jogos, o elenco do São Paulo não tem muito tempo para trabalhar com o seu novo treinador, porém, Rafael e seus companheiros já puderam notar algumas características marcantes de Luis Zubeldía no dia a dia de treinamentos.

“Ele é muito enérgico dentro de campo e nos treinamentos. Isso é legal, nos motiva. O principal é que todas as informações que ele passa pra gente nos treinamentos de como ele quer que jogue tem surtido bastante efeito e nos ajudado dentro de campo”, concluiu.

O São Paulo volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Águia de Marabá, em Belém, no Pará, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Um comentário em “Rafael valoriza sequência de três jogos sem sofrer go

  1. Nao sofre gols mas tb nao faz, ai fica dificil, enquanto tivermos Luciano, wellington, Igor Vinicius, e um meio de campo que so sabe defender e olha la nao vamos muito longe, somos 100% dependente do calleri, em tudo, ontem ele cruzou uma bola perfeita para ele mas como nao dava para estar la entao nao deu em nada, eu ja nao sei se os jogadores atuais alguns deles logico nao quer jogar pq sao paulo deve muito ou pq sao ruins mesmos.
    Volto a falar Arboleda nao é um meia é no maximo um bom zagueiro que as vezes tb faz lambanças gigantes ate pq nao é meia nao tem habilidade, ah lembrando na zaga quem tinha essa habilidade era o Beraldo e hj temos Alan Franco e Diego Costa.
    Mas torço muito que ele consiga mudar esse panorama ruim do nosso elenco, muito jogo de futebol de salao e ainda dinizmo embrenhado no elenco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*