Quatro dias após se lesionar, Fabuloso já está pedalando

Um dos grandes nomes do Tricolor na temporada 2014, o atacante Luis Fabiano parece querer manter a boa fase e reforçar o time em breve. Quatro dias após de lesionar, o camisa 9 já está pedalando e, assim, deu um grande passo no seu processo de recuperação. Na tarde desta terça-feira (24), o Fabuloso iniciou a atividade sob os cuidados dos preparadores físicos do clube.

O centroavante sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita no amistoso internacional contra o Orlando City (0 x 0), na última sexta-feira (20), e desde então tem trabalhado em período integral neste seu processo de recuperação. O jogador faz fisioterapia sete horas por dia, na Flórida, para poder ficar à disposição novamente do técnico Muricy Ramalho.

O atacante, artilheiro do time na temporada com 15 gols, atuou em 27 das 30 partidas da equipe em 2014. Ele foi poupado das partidas contra a Ponte Preta (Paulista) e CRB (Copa do Brasil) e suspenso pelo terceiro cartão amarelo na última rodada da primeira fase do Estadual diante do Botafogo de Ribeirão Preto.

Sem Luis Fabiano, o treinador são-paulino apostou na entrada de Alexandre Pato no ataque na goleada sobre o Jacksonville-EUA por 10 a 0 nesta manhã. Dessa forma, Alan Kardec foi centralizado e assumiu o papel de referência na frente, Pato alternou a movimentação pelo meio e pela direita e Osvaldo ficou com a missão de explorar as jogadas pela esquerda.

No treino desta tarde, enquanto o camisa 9 fazia o trabalho aeróbio, todo o elenco tricolor fez uma atividade na piscina do Omni Resort at Championsgate com os preparadores físicos Zé Mário e Sérgio Rocha, que ditaram o ritmo dos exercícios nos Estados Unidos.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*