Provável titular, Pablo já decidiu clássico San-São pré-pandemia

Pablo deverá ser titular no clássico deste domingo, contra o Santos, no estádio do Morumbi. Sem Luciano, ainda se recuperando de uma inflamação no joelho, o São Paulo aposta no camisa 9 ao lado de Brenner para voltar aos trilhos após duas pancadas sofridas nos últimos dias, a eliminação da Copa do Brasil e a goleada para o Red Bull Bragantino.

Embora não esteja em seu melhor momento e hoje figure no banco de reservas, Pablo já teve seus lampejos na atual temporada. Após um longo período sem balançar as redes, o camisa 9 tricolor decidiu justamente um clássico contra o Santos, a penúltima partida da equipe antes da paralisação das competições por causa da pandemia do novo coronavírus.

Na ocasião, Pablo, então titular absoluto, vinha de nove partidas sem marcar. Após balançar as redes somente no jogo de estreia do São Paulo na temporada, contra o Água Santa, o atacante, enfim, desencantou no duelo com o Santos, já sem torcida no estádio do Morumbi por causa do surgimento do novo coronavírus, marcando os dois gols da vitória tricolor por 2 a 1, de virada.

Neste domingo, Pablo terá a grande chance de iniciar sua volta por cima com a camisa do São Paulo após cair no ostracismo. Chegando ao Morumbi como estrela e contratação mais cara da história do clube, o camisa 9 hoje vive um momento diferente, com um outro status, mas igualmente importante em um campeonato tão longo como o Brasileiro e que vem tirando peças importantes do elenco comandado por Fernando Diniz.

Vale lembrar que mesmo participando menos das partidas desde o segundo semestre do ano passado, Pablo é o terceiro maior artilheiro do São Paulo na atual temporada, com 11 gols, ficando atrás somente de Luciano, com 15, e Brenner, com 22 tentos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Provável titular, Pablo já decidiu clássico San-São pré-pandemia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.