Presidente do Grêmio não confirma possível troca entre Luciano e Everton

A negociação entre São Paulo e Grêmio por uma troca entre o meia Everton e o atacante Luciano movimentou o mercado da bola nesta terça-feira. O presidente do clube gaúcho, Romildo Bolzan, não descartou o acordo, mas revelou que o acerto está longe de acontecer.

“O Luciano e o Everton são situações que se conversam, mas estão longe de se concretizar. Não tem avanço no dia de hoje, apenas um debate”, afirmou Bolzan à Rádio Gaúcha.

O presidente do Grêmio ainda disse que Alexandre Pato, atacante do São Paulo, não interessa ao clube, além de descartar a contratação de Soteldo, do Santos. O Tricolor gaúcho busca um atacante que atue pelo lado do campo para substituir Everton Cebolinha, vendido ao Benfica.

“O Grêmio tem o Isaque que pode jogar ali, o Diego Souza, o Da Silva, que está se reintegrando ao elenco. Olha as opções que temos para avaliar. Mas agora estamos voltados ao mercado nacional para repor nosso grupo”, concluiu Bolzan.

A diretoria do São Paulo se interessou por uma possível troca entre Luciano e Everton. Apesar de ambos serem reservas em suas respectivas equipes, o clube do Morumbi reduziria consideravelmente a folha de pagamento com a mudança. Luciano, que tem contrato com a equipe gaúcha até dezembro de 2022, está com 27 anos e recebe menos que Everton, que tem 31 anos e contrato até junho de 2021.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

6 comentários em “Presidente do Grêmio não confirma possível troca entre Luciano e Everton

  1. LUCIANO?????????
    Não serviu pro corinthians, nem flu e agora nem no Gremio !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O cara é muito ruim mesmo !!!!
    Evertom pode ser trocado por Cavani !!!!!!!
    Ele é craque de primeiura linha !!!!!!

  2. Everton vai sair sem custos o ano que vem ou terá q renovar pagando o mesmo salário, que é alto. Só não sei se o Luciano repõe a qualidade técnica do Everton, além de jogar na beirada como o Everton joga, lembrando que perdemos o Antony que fazia a função….se esse Luciano for inferior tecnicamente melhor deixar o Everton até o fim do contrato….

  3. Espero que desistam dessa insanidade! Que procurem um negócio melhor por uma peça que nós precisamos!

    Tem 4 centroavantes no elenco(Pablo, Pato, Trélez e Carneiro)! Sem contar a base!Por que trazer um quinto!?!?!?!!?

    Só pq o técnico não sabe trabalhar com os 4?!?!?Então, parece óbvio, não??!!?O técnico não serve para o elenco e deveria ser demitido!

    O Felipão consegue fazer esse elenco render o suficiente para ir para a Libertadores.Deveriam contratar o Felipão ou o Mano Menezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.