Presidente do Estudiantes, Verón revela desejo de contratar Daniel Alves

Numa época de seca futebolística devido à pandemia do coronavírus, muitas personalidades esportivas fazem “lives” em suas redes sociais. E o ex-jogador argentino Juan Sebástian Verón, atual presidente do Estudiantes, foi uma delas. E nesse papo com os seguidores, La Brujita, apelido do dirigente, soltou a seguinte bomba: interesse em Daniel Alves, do São Paulo.

– Vou conversar com Daniel Alves para ver o que ele diz, e se tem vontade de vir – afirmou Verón, citado pelo jornal “As”, ao responder um questão sobre possíveis reforços.

No entanto, o sonho de Verón é complicado: Daniel Alves está bem no São Paulo, capitão do time de Fernando Diniz e com contrato até dezembro de 2022.

Daniel Alves novo uniforme do São Paulo — Foto: Divulgação

Daniel Alves novo uniforme do São Paulo — Foto: Divulgação

Recentemente, o Estudiantes contratou um veterano de peso que atuou com Daniel Alves por muitos anos no Barcelona: Mascherano. Além de repatriar o lateral/zagueiro Marcos Rojo, que veio emprestado pelo Manchester United.

– Javier (Mascherano) está muito contente (aqui) e esperamos ficar com ele por muito tempo. E Marcos (Rojo) também está bem. Seguramente vai prorrogar (seu empréstimo) – salientou Verón.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*