Preocupado em melhorar imagem, Pato negocia com grande empresa

Perto de estrear pelo São Paulo e iniciar uma nova “era”, como ele mesmo definiu, Pato parece mesmo disposto a afastar a imagem que deixou no Corinthians. Tanto que, recentemente, o jogador procurou uma grande agência de relações públicas para cuidar de sua imagem e ajudar na carreira.

LANCE!Net apurou que Pato foi pessoalmente à agência Máquina, uma das empresas renomadas do ramo e especializada em gerenciamento de crise. As partes conversaram e a empresa ficou de formular uma proposta ao atacante.

Dentre os clientes mais recentes da Máquina estão a Ambev, o Banco Central, e o empresário Eike Batista, que passou recentemente por grande crise com seus negócios. A empresa não é especializada em esporte, mas cogita trabalhar com Pato.

Em primeira impressão, os profissionais que tiveram contato com o jogador o consideraram imaturo e no mundo da lua, algo que já havia sido motivo de crítica no Corinthians e vai na contramão das impressões que os profissionais do São Paulo tiveram em contato inicial.

Assim que chegou ao clube, Pato teve uma conversa com os assessores e discutiu ideias de como gostaria de trabalhar. Ele contou um problema que teve com uma antiga assessora, que o fez romper o contrato e lhe causou problemas.

Ontem, em entrevista coletiva, ele foi perguntado se tinha combinado com os assessores o que iria dizer, por estar falando de maneira mais espontânea. No Corinthians, ficou marcado por repetir muito a frase “estou feliz, passei cinco anos maravilhosos no Milan”.

– Não teve nenhum treinamento. Foi de última hora essa coletiva. De vez em quando saem perguntas iguais e se responde sempre as mesmas coisas – disse Pato.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*