PF encontra pagamentos da BMG a ex-diretor do São Paulo

A Polícia Federal encontrou na quebra de sigilo fiscal do Banco BMG pagamentos para a Consplan, empresa que tem como sócio Osvaldo Vieira de Abreu, ex-diretor financeiro do São Paulo Futebol Clube, diz a Crusoé.

Na última quinta-feira, ele foi alvo de busca e apreensão no âmbito da Operação Macchiato, que investiga desvio de valores e gestão fraudulenta no Grupo BMG.

“Segundo a PF, o banco repassou 20,5 milhões de reais à empresa do ex-dirigente são paulino, sendo 13,9 milhões de reais em 2014 e outros 6,6 milhões de reais em 2015. No período em que sua empresa recebeu os valores, Vieira de Abreu era diretor financeiro do clube. Ele também ocupou outros cargos de direção em períodos anteriores. O Banco BMG patrocinou o São Paulo entre 2010 e 2011.”

Fonte: O Antagonista

3 comentários em “PF encontra pagamentos da BMG a ex-diretor do São Paulo

  1. Blz, foi encontrado, mas não foi falado nada que o incrimine (pelo menos não até o momento). Até que se prove o contrário todos são inocentes e mesmo que achem alguma coisa, nessa porcaria de pais não acontece nada, aqui pode roubar a vontade!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.