Perto do futebol árabe, Lugano passa por tratamento no São Paulo

O zagueiro Lugano, que teve sua contratação pedida pela torcida tricolor nos últimos meses, reapareceu no São Paulo nesta segunda-feira. No entanto, o uruguaio não foi ao CT da Barra Funda para conversar sobre o futuro, e sim para passar por tratamento no centro de recuperação do clube.

“Estou na fase final da recuperação e de avaliações. Venho fazendo atividades de equilíbrio e fortalecimento musculares. Por isso, o trabalho no Reffis é fundamental, pois quero começar a temporada 100%”, afirmou o jogador.

Lugano ainda não divulgou em qual equipe atuará, mas deve fechar contrato com uma equipe árabe, segundo informações do São Paulo. O defensor está agora em recuperação de uma lesão articular no joelho esquerdo e permanecerá no CT da Barra Funda por uma semana.

“Além de ter a oportunidade para me recuperar 100%, é sempre um prazer poder voltar aqui”, declarou o zagueiro, que defendeu o São Paulo entre 2003 a 2006, com 176 partidas disputadas e 11 gols marcados.

Neste período, Lugano se tornou ídolo da torcida são-paulina. Por isso, quando o uruguaio foi dispensado pelo West Bromwich pouco antes da Copa do Mundo, os torcedores tricolores começaram a pedir o retorno do atleta. No entanto, o apelo não foi suficiente para convencer a diretoria do clube.

Além do clube inglês, o zagueiro atuou também por Fenerbahçe-TUR, Paris Saint Germain-FRA e Málaga-ESP depois de ter saído do São Paulo, clube em que conquistou Paulistão, Libertadores da América e Mundial de Clubes.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Perto do futebol árabe, Lugano passa por tratamento no São Paulo

  1. Houve um tempo, que este mesmo presidente montou um pool de empresas para trazer Falcão ao time.
    Porque não tentar fazer algo similar para a volta um ídolo? O substituto natural de Rogerio Ceni como capitão e ídolo do SPFC?
    Kaká vai embora em Dezembro….

    Se nem patrocínio os caras estão conseguindo….quanto mais de um jogador….

    Garanto que custaria menos que trazer o Wesley.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*