Perto de cirurgia, garoto realiza sonho e ganha livro de Ceni e chuteira

Essa sexta-feira foi especial para Lucas Vinicius, de 13 anos de idade. O garoto realizou o sonho de conhecer os jogadores do São Paulo, mas não esperava que a visita seria tão marcante. Fã de Rogério Ceni, Lucas esperou o fim do treino para o encontro mais aguardado e ganhou um livro autografado do ídolo. Alan Kardec, por sua vez, tirou suas chuteiras e deu ao menino. Atenciosos, muitos jogadores tiraram foto com o fã incondicional do Tricolor e desejaram sorte a ele, que passará por uma séria cirurgia nesta semana.

– Foi muito bom. Gostei muito. Meu jogador preferido é o Rogério Ceni. Não esperava ganhar essa chuteira do Alan Kardec, vou guardar – disse o jovem, que tem como a maior recordação o título da Sul-Americana de 2012.

Lucas está um tumor maligno entre os dois pulmões e buscou forças em seus ídolos para passar por mais um desafio de sua vida. Na última semana, o menino perdeu a mãe, vítima de uma infecção no intestino.

Na quarta-feira, Marcos assistiu ao treino da equipe tricolor no Morumbi. Porém, não conseguiu o contato tão próximo com os jogadores. O garoto, então, foi convidado pelo São Paulo para assistir às atividades na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda.


Fonte: Lance

2 comentários em “Perto de cirurgia, garoto realiza sonho e ganha livro de Ceni e chuteira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*