Paulinho Boia vai de encostado a titular e comemora sequência

Paulinho Boia viveu uma revolução em poucos meses no São Paulo. Encostado no começo da temporada, afastado até dos treinos com o elenco principal, o jogador agora comemora chances no time titular.

Aos poucos, o atacante de 22 anos vai se tornando peça fundamental para o técnico Fernando Diniz e comemora a sequência conquistada no Campeonato Brasileiro. Ele começou jogando nos dois últimos jogos, contra Corinthians e Atlético-MG.

– Essa sequência está sendo muito boa pra mim. Estou dando o melhor para retribuir essa confiança. O professor Diniz está me dando muita moral e tem conversado bastante comigo. Não só ele, mas todo o grupo e toda a comissão técnica. Isso me dá respaldo para jogar, ir para cima, usar minhas características para o time. Aos poucos, a confiança vai aumentando – afirmou o jogador.

Na última quinta-feira, contra o Atlético-MG, Paulinho Boia foi um dos principais jogadores do São Paulo no primeiro tempo. Dos pés dele saíram algumas das melhores jogadas de ataque. O atacante inclusive acertou um bonito chute no travessão (assista acima).

Apesar do bom rendimento individual, Paulinho não conseguiu evitar a derrota por 3 a 0 no Mineirão.

– O resultado de quinta foi ruim, um castigo, mas o grupo vem numa crescente boa. Tenho certeza de que a derrota não irá atrapalhar nosso crescimento. agora temos que buscar a vitória contra o Fluminense na nossa casa – disse.

Paulinho Boia deve iniciar entre os titulares mais uma vez no domingo, às 16h, contra o Fluminense, no Morumbi. Vitor Bueno, que retornou de lesão, briga pela vaga.

A reviravolta na situação do atacante em 2020 lhe rendeu a renovação do contrato com o São Paulo até dezembro de 2022. O momento era inimaginável no começo do ano, quando Paulinho Boia era um jogador negociável, estava treinando separado e quase foi parar no Cruz Azul, do México, por empréstimo.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Paulinho Boia vai de encostado a titular e comemora sequência

  1. Já falava desse garoto desde o ano passado, eh veloz e pode ser ponta, Vitor Bueno eh um inoperante que soh atrapalha.
    Tchê tchê e Liziero também estão mal, precisam tomar um chá de banco, o Liziero desde que operou o pé não jogou mais nada.
    Luan merecia jogar no lugar do Tchê tchê e esse deveria jogar no lugar do Sara que também está mal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.