Pato transmite treino, canta, dá dicas de prevenção e promete ficar careca

Alexandre Pato divertiu os torcedores do São Paulo na tarde desta sexta-feira. O atacante transmitiu ao vivo o treino que fez em sua casa, com um personal – o clube dispensou os atletas das atividades em grupo devido à pandemia do novo coronavírus e os orientou a manter a forma enquanto os campeonatos não voltam.

Pato interagiu com seus seguidores durante a live. Ao ser questionado sobre a emoção de jogar a Libertadores, disse que é “incrível” e lamentou a paralisação forçada. Logo depois, cantarolou “Pato marcou gol” quando um fã pediu uma música.

Os são-paulinos também brincaram com o visual do atacante, que quebrou um jejum de mais de seis meses sem gols após ter o cabelo raspado por sua esposa, Rebeca Abravanel. Ele avisou que pedirá a ela que repita a dose em breve.

Na live, Pato mostrou estar atento às recomendações das autoridades no combate ao COVID-19. Ele cumprimentou seu personal com um toque de pés e estava munido de álcool gel, que passava nas mãos depois de cada exercício ou após pegar o celular.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*