Pato será titular e Antonio Carlos volta a ser relacionado no São Paulo

O São Paulo ganhou dois reforços para o duelo deste domingo, contra o Sport, no Morumbi, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Recuperado de uma virose, que o afastou do último confronto, Alexandre Pato está de volta e será titular da equipe. Já o zagueiro Antonio Carlos está novamente à disposição após período fora por estiramento na panturrilha esquerda. Ele, no entanto, deve ficar no banco de reservas, com Edson Silva mantido ao lado de Rafael Toloi.

A dupla está na lista dos 21 jogadores relacionados pelo técnico Muricy Ramalho para o confronto. Os desfalques são Luis Fabiano (aprimora a forma física após lesão no músculo posterior direito), Rodrigo Caio (se recupera de cirurgia no joelho esquerdo) e Michel Bastos (suspenso), além de Alvaro Pereira e Ademilson, que servem as seleções do Uruguai e Sub-21 do Brasil, respectivamente.

Sendo assim, o São Paulo deve formar com: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Souza, Ganso e Kaká; Pato e Alan Kardec.

O Tricolor ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos, nove a menos do que o líder Cruzeiro, que enfrenta o Fluminense, no Maracanã, também neste domingo.

Confira abaixo a lista de relacionados do São Paulo:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Luis Ricardo, Auro e Reinaldo
Zagueiros: Rafael Toloi, Paulo Miranda, Antonio Carlos, Edson Silva e Lucão
Volantes: Hudson, Souza, Denilson
Meias: Kaká, Maicon, Boschilia, Paulo Henrique Ganso
Atacantes: Alexandre Pato, Alan Kardec, Ewandro, Osvaldo

 

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.