Pato se destaca em manhã reservada para treino de finalização

O segundo dia de trabalhos do São Paulo após o empate com o Criciúma foi utilizado por Muricy Ramalho exclusivamente para ensaiar finalizações. No final, o treinador enfileirou os jogadores para uma disputa da qual só se livrava aquele que conseguisse balançar a rede. Alexandre Pato foi o primeiro a sair.

Cobrado no último sábado pela torcida por desperdiçar algumas oportunidades, o atacante será titular diante do Vitória, no domingo segundo adiantou Muricy.

Além da manutenção do camisa 11, a partida no Morumbi marcará o retorno de Kaká ao time, depois de ter sido desfalque em dois jogos para se recuperar de uma pancada sofrida na panturrilha direita. Ausente por mais tempo ainda, o zagueiro Antônio Carlos, recuperado de dores na panturrilha esquerda, é outro que retorna.

Kaká, a propósito, foi o segundo da fila a vazar os goleiros, na atividade em que o próprio técnico jogava a bola para o alto para que os atletas chutassem a gol. Em seguida, o meia Paulo Henrique Ganso e o lateral esquerdo Álvaro Pereira, depois de errarem algumas tentativas, também balançaram a rede e puderam se refrescar à beira do campo.

O final da disputa teve dois laterais e dois volantes. Luis Ricardo, Reinaldo e Souza tentaram exaustivamente até, nesta ordem, serem liberados da fila e deixarem Hudson como único jogador do elenco a não fazer gol.

O próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, no qual o São Paulo não vence há três jogos, será no domingo, diante do Vitória, no Morumbi.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*