Pato não responde se é craque, se vê “campeão” e foca em agradar Muricy

Ao longo dos últimos anos, Alexandre Patotem convivido não só com as lesões, mas com os questionamentos ao próprio futebol. Jogador do Corinthians emprestado ao São Paulo, o atacante se esquivou da pergunta do jornalista Maurício Noriega no “Arena SporTV” desta sexta-feira, que o questionou se ele se achava craque. Pato ainda disse estar feliz no São Paulo pela confiança demonstrada pelo técnico Muricy Ramalho, e ressaltou que em entrevista nesta sexta Muricy o garantiu em campo no domingo, pelo Brasileirão.

– Posso falar que sou um cara que sofri muito, muitas pessoas não sabem. Encarei minha vida sozinho. Por falta de dinheiro dos meus pais, tive sempre que sair de casa sozinho, morar sozinho e ir embora sozinho (para a Europa). Bati de frente com muita gente porque era sozinho no mundo. Posso falar que me sinto um campeão por tudo que passei, como um tumor no braço aos dez anos e o período em que fiquei parado por lesões. Me sinto campeão porque ganhei algumas coisas, mas tenho muito para chegar ao status de ídolo. Mas o mais importante é ser ídolo para minha mãe e meu pai. Mas posso falar que sou um cara que vai chegar onde todo mundo acredita. Sei como é bom estar ali, mas infelizmente tive um período ruim, mas estou aqui trabalhando para voltar onde estava.

Para enfrentar o Vitória no Morumbi neste próximo domingo, às 18h30, o técnico Muricy Ramalho já confirmou a utilização de um quarto ofensivo, com Kaká, Ganso, Pato e Kardec. O atacante se mostrou feliz pela escalação antecipada e acredita que tem agradado o exigente treinador.

– Quem mais quero agradar é o meu treinador. Se ele está feliz, é o que eu mais quero. Quero agradar a ele para que eu possa jogar e fazer aquilo que eu sei. Vi uma entrevista dele em que ele disse que vou jogar de titular porque merecia, então acho que agradei.

Alexandre Pato tem apenas dois gols no Campeonato Brasileiro depois de 13 rodada disputadas pelo São Paulo. O primeiro deles foi contra o Fluminense, no Maracanã, na derrota por 5 a 2 para o Fluminense. Depois, marcou também contra o Coritiba, num empate por 2 a 2 no Pacaembu. Com 20 pontos, o São Paulo é o sétimo colocado do Brasileirão, e pode ganhar duas posições ao fim da próxima rodada.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*