Pato, do São Paulo, pede paciência com futebol

Alexandre Pato, do São Paulo, pediu paciência e segurança na volta do futebol no Brasil em meio à pandemia no novo coronavírus. O atacante participou do lançamento da camisa 2 do Tricolor para a temporada de 2020, nesta quarta-feira.

– Meu trabalho vai voltar. A saúde pode não voltar, então precisamos ter paciência e segurança. Vamos depois nos acostumar com novas regras, mas espero que não demore para voltarmos a ter a torcida do nosso lado – afirmou Pato.

O discurso do atacante está alinhado com o de Fernando Diniz. Em entrevista à Rádio CBN, na última terça-feira, o treinador criticou a pressa de alguns clubes em querer retornar o futebol.

O São Paulo não definiu uma data de retorno às atividades no CT da Barra Funda e afirmou que seguirá as orientações dos órgãos de saúde e do governo do Estado para tomar qualquer medida.

Enquanto os treinos não voltam, os jogadores seguem realizando atividades em casa sob a supervisão da comissão técnica e dos médicos do clube. No horário livre, os atletas passam o tempo aperfeiçoando novas habilidades.

– Aprendi a cozinhar, treino, leio alguns livros e tento me entender como pessoa. Curto minha família, meus cachorros e estudo muitas coisas. E sempre respeitando o que tem que ser feito, que é se cuidar, ficar em casa. aprendi a fazer massa ao pesto, estou super profissional, estou fazendo curso online – contou Alexandre Pato.

 

Fonte:  Globo Esporte

Um comentário em “Pato, do São Paulo, pede paciência com futebol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*