Palmeiras prevê São Paulo vingativo no domingo pela derrota no Paulista

Em 25 de março, o Palmeiras venceu o São Paulo por 3 a 0, com direito a golaço de Robinho, encobrindo Rogério em chute do meio-campo que lhe rendeu uma placa. Mais de três meses depois, neste domingo, haverá outro Choque-Rei no Palestra Itália, e os anfitriões estão certos do sentimento de vingança do adversário.

“Com certeza o São Paulo vai bater nessa tecla, até porque será muito questionado a respeito disso. Só por esse motivo, o cara relembra e trabalha na cabeça com uma situação diferente”, comentou Fernando Prass, admitindo que o encontro contra um dos adversários mais tradicionais também traz motivação diferente ao Verdão.

“É um clássico, contra um grande rival. Essa rivalidade dá um gosto especial, deixa a semana um pouco diferente”, falou o goleiro, que viverá a semana diferente fora de São Paulo – o elenco está em Atibaia desde a tarde dessa terça-feira e volta para treinar na Academia de Futebol apenas no sábado, véspera do Choque-Rei.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Prass está certo de que o rival voltará ao Palestra Itália lembrando da derrota por 3 a 0 há três meses

Além da cobrança por vencer um clássico, o time sofre ainda a pressão pelo fraco desempenho no Palestra Itália, onde o Palmeiras tem só uma vitória, dois empates e uma derrota neste Brasileiro. “Já derrapamos muito em casa, deixamos muitos pontos para trás. Temos que recuperar, vencer o maior número de jogos possível”, disse Prass, sempre agradecendo os torcedores, que devem aparecer em bom número de novo.

“A torcida tem sido fundamental, sensacional. Torcemos para que eles não precisem ter muita paciência e que o time consiga logo engrenar em alto nível, encaixe uma sequência de vitórias e se consolide na frente da tabela”, projetou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Palmeiras prevê São Paulo vingativo no domingo pela derrota no Paulista

  1. Só sei de uma coisa se o time do sao paulo for com muita sede ao pote vai perder de novo e feio de novo, vai ser humilhado, melhor jeito de jogar contra as Pepas e jogar no erros e falhas deles para isso nao precisa ficar com o time inteiro atras da linha do meio de campo na defesa, se preciona-los no seu campo aguardando uma desatenção uma falha poderemos sair com a vitoria.
    Agora seu Ozorio nao venha me por 3 zagueiros e um deles ser o Edson Silva, ai meu amigo pediu para perder o jogo, os jogadores atacantes da pepas vao deitar e rolar.
    É um jogo de paciencia, e quem tem que ganhar é eles pq jogam em casa e esta perto da Z-4, entao se jogar com paciencia e inteligencia ganha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*