Pablo volta a treinar com o elenco e pode reforçar o SP na Libertadores

O atacante Pablo foi a novidade do São Paulo no treino desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Em recuperação de uma lesão no abdômen, o jogador voltou a treinar com o elenco e pode reforçar o Tricolor diante do River Plate, na próxima quinta-feira, às 19h, no Morumbi, pela Libertadores.

Em entrevista coletiva concedida no último sábado, Fernando Diniz não descartou a possibilidade de contar com Pablo no confronto. A aparição do atacante nas atividades desta segunda-feira, portanto, reforça a afirmação.

Os desfalques certos para enfrentar o River Plate são: Daniel Alves, Liziero, Walce e Rojas (lesionados) e Luciano (cumpre suspensão de três jogos recebida quando ainda defendia o Grêmio).

Embora tenha aparecido realizando um treino na praia nesta segunda, Daniel Alves está descartado para a partida. O camisa 10 ainda se recupera da fratura no antebraço direito e deve retornar no fim deste mês.

Com isso, o provável São Paulo que irá a campo na quinta-feira tem: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Diego, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara, Hernanes e Igor Gomes; Vitor Bueno e Paulinho Boia (Pablo).

O São Paulo é o vice-líder do Grupo D da Libertadores com os mesmos três pontos do líder River Plate. O time argentino, porém, fica na frente no saldo de gols (5 a 2).

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Pablo volta a treinar com o elenco e pode reforçar o SP na Libertadores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.