Pablo relata dores em lesão no abdômen: “Senti um estouro lá dentro”

Fora do time para se tratar de lesão muscular no abdômen, o atacante Pablo, do São Paulo, conta que ficou assustado quando sentiu as dores da contusão durante o jogo contra o Atlético-MG, há uma semana, em Minas Gerais.

– Eu senti um estouro lá dentro – afirmou ele.

A dor surgiu por volta dos 20 minutos do primeiro tempo, e Pablo diz que procurou o médico do São Paulo para avaliar. Nada foi detectado na hora, o atacante continuou em campo, mas deixou o gramado com muitas dores.

– Na hora que eu saí, já estava muito preocupado. Eu fiz gelo. Fui fazer exame e deu uma lesão no abdômen, bem no músculo oblíquo, que soltou da costela. Acho que dois centímetros, dois centímetros e meio.

A lesão de Pablo foi descrita pelo técnico Fernando Diniz como “estranha” depois do jogo contra o Fluminense, no sábado, o primeiro em que o atacante foi desfalque. O jogador deve continuar sem poder atuar por cerca de três semanas ainda, o que fará com que perca o clássico contra o Santos, sábado, e as duas primeiras rodadas da retomada da Libertadores, contra o River Plate, semana que vem, e a LDU, na semana seguinte.

– Espero estar em campo o quanto antes, porque a vontade de estar no Morumbi, de jogar, fazer o que a gente gosta e ajudar é enorme. Me sinto em casa jogando ali. Já fiz seis gols na temporada no Morumbi e espero fazer mais – disse Pablo, artilheiro da equipe na temporada, com sete gols.

Sem Pablo, o técnico Fernando Diniz tem utilizado garotos no ataque do São Paulo como companheiros de Luciano e Vitor Bueno. Paulinho Bóia começou contra o Fluminense, e Brenner foi titular contra o Red Bull Bragantino.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*