Pablo ganha sequência para se reabilitar durante ausência de Luciano

Sem Luciano, que sofreu uma contratura no músculo adutor da perna esquerda, no último domingo, contra o Corinthians, Pablo deve ganhar mais uma oportunidade para ter sequência como titular e se reabilitar no São Paulo.

O São Paulo descartou a presença de Luciano contra o Atlético-MG, mas não deu previsão de retorno do atacante. Contudo, lesões semelhantes à sofrida pelo camisa 11 podem tirar o atleta de combate por até duas semanas, o que equivaleria a, pelo menos, os próximos três jogos do Tricolor.

Sem o artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro por tempo indeterminado, Pablo tem oportunidade de embalar jogos entre os onze iniciais, coisa que não acontece desde o fim de setembro e começo de outubro.

Antes de Brenner roubar a sua vaga e se firmar no comando do ataque ao lado de Luciano, Pablo foi titular até o duelo contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela 13ª rodada do Brasileiro. Até aquele momento, o camisa 9 são-paulino embalava 14 jogos em sequência entre os titulares.

Com atuações irregulares, Pablo viu Brenner emplacar uma média de gols de quase um por jogo e formar dupla implacável com Luciano. Desde então, o atacante só voltou a atuar como titular contra o Fortaleza, pela 21ª rodada, justamente na ausência do camisa 11, e contra o Ceará, em jogo atrasado da 16ª rodada, quando o garoto formado na base do clube cumpriu suspensão.

Em sua segunda temporada com a camisa tricolor, o atacante ainda tenta conquistar a confiança do torcedor. Em 2020, o camisa 9 participou de 44 jogos, sendo 25 como titular e outros 19 entrando no decorrer da partida. No início da temporada, chegou a emplacar sequência de jogos com gols, chegando a 11 bolas na rede no ano, o que o coloca como o terceiro artilheiro da equipe na temporada. Apesar de não brilhar, os números já são superiores a 2019, quando marcou sete gols em 30 partidas disputadas.

Para o duelo contra o Galo, nesta quarta-feira, Pablo deve ter Vitor Bueno como principal concorrente na briga pela vaga de Luciano. O meia-atacante pode ser uma opção de mais mobilidade e capacidade de criação.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Pablo ganha sequência para se reabilitar durante ausência de Luciano

  1. FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE CANAIS ADULTOS E CONMEBOL TV PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    ZAP 11967425209

  2. Esse é problema de errar feio na contratação, pagar caro por um jogador fraco, o treinador escala para tentar livrar a cara do dirigente que fez a besteira e ainda atrapalha outro jogador que poderia ser escalado rendendo mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.