Oscar e Marcos Antônio são liberados e integram todo o treino

O volante Marcos Antonio e o meia Oscar, recuperados das lesões que os afastaram dos últimos jogos do São Paulo, foram liberados pelos médicos e integraram todo o treino ao lado dos companheiros nesta sexta-feira, no segundo dia de atividades no CT da Barra Funda após o retorno do grupo.

Depois de realizar uma bateria de avaliações físicas, o elenco foi para o gramado na primeira atividade tática com o técnico Hernán Crespo. O argentino dividiu o elenco em dois grupos e intercalou os trabalhos: enquanto um treinava com o Crespo, o outro fez um circuito físico.

O treinamento com o comandante argentino simulou situações de jogo, como construções de jogadas e finalizações, e também recomposição defensiva. Depois, em dois campos reduzidos, os jogadores concluíram os trabalhos com enfrentamento entre duas equipes.

Os atacantes Lucas e Ferreira mais uma vez foram ao campo para atividades individuais com a fisioterapia.

Por enquanto, a primeira partida confirmada é com o Red Bull Bragantino, no dia 16, às 20 horas, no estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, já que o Flamengo – adversário da 13ª rodada – está na disputa da Copa do Mundo de Clubes da Fifa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.