Amigo são-paulino, continuo justificando a razão de estar apoiando um grupo de candidatos e está pedindo para não votar em alguns nomes.
Todos sabem que está publicado aqui no Tricolornaweb a lista dos conselheiros, vitalícios e eleitos, que votaram contra a democracia, ao votarem NÃO para a eleição para a presidente, algo proposto pela oposição para valer em 2026, não para a atual gestão. Portanto, não seria um golpe como essa diretoria deu, ao fazer valer reeleição já para Júlio Casares.
Então peço o voto em alguns candidatos (percebam que não estou apoiando a oposição, muito menos a situação), mas cujo passado me fez crer que podem ser muito importantes para o São Paulo:

Paulo Pontes