Principal organizada do São Paulo, a torcida Independente revelou ter se reunido com o técnico Dorival Júnior, com o diretor de futebol Rafinha e com o presidente Harry Massis em meio ao momento ruim vivido pela equipe na temporada. Os uniformizados cobraram uma reação imediata contra o Bolívar-BOL, nesta terça-feira, e prometeram recepcionar o ônibus do elenco na chegada ao Morumbis.
O São Paulo atravessa uma fase delicada e venceu apenas um dos últimos 15 jogos, com seis derrotas e oito empates no recorte. O time tricolor não ganha uma partida desde o último dia 25 de maio, quando bateu o Boston River-URU na última rodada da Sul-Americana.
Insatisfeita com o momento e as atuações do time, a organizada afirmou ter se reunido com Dorival Júnior e com Rafinha para cobrar a vitória e a classificação às quartas de final da Sul-Americana, contra o Bolívar. A bola rola nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbis.
“Desta vez, a nossa conversa foi direta com o técnico Dorival e com o executivo de futebol Rafinha: – AMANHÃ É VENCER OU VENCER. NÃO EXISTE OUTRA ALTERNATIVA DIANTE DA HISTÓRIA E DA GRANDIOSIDADE DO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE!!!”, escreveu a uniformizada em nota oficial.
A organizada também cobrou diretamente o presidente Harry Massis pela quitação da dívida com o atual elenco. Hoje, o São Paulo deve um mês de direitos de imagem aos jogadores.
A Independente, portanto, exigiu uma reação do São Paulo nos próximos compromissos. “O jogo em Chapecó também é obrigação de vitória, caso contrário jogadores, Dorival, Rafinha e Massis deveriam ter a hombridade da volta ser de ônibus para entender o que cada torcedor passa durante as competições”, disse.
Apesar da insatisfação, a uniformizada confirmou que fará a recepção ao ônibus da delegação tricolor, por volta das 19h, em frente ao Morumbis.
O duelo de ida entre São Paulo e Bolívar terminou empatado em 1 a 1, em La Paz. Para avançar às quartas de final da Copa Sul-Americana, o Tricolor, portanto, precisa de uma simples vitória para garantir a vaga.
Confira a nota completa da organizada:
“NOTA OFICIAL
A TORCIDA INDEPENDENTE sempre soube do seu papel e da sua importância perante ao clube e suas competições.
As cobranças sempre aconteceram de modo a preservar o TORCEDOR e os jogadores.
Mas chega um momento que o diálogo ultrapassa o limite do bom senso!!!
Desta vez, a nossa conversa foi direta com o técnico Dorival e com o executivo de futebol Rafinha: – AMANHÃ É VENCER OU VENCER
NÃO EXISTE OUTRA ALTERNATIVA DIANTE DA HISTÓRIA E DA GRANDIOSIDADE DO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE!!!
Tivemos também uma conversa direta com o presidente Massis, para que os pagamentos sejam realizados e a falta do mesmo não seja utilizada como desculpa pelos jogadores.
Exigimos a responsabilidade de todos e o comprometimento dos jogadores!!!
O jogo em Chapecó também é obrigação de vitória, caso contrário jogadores, Dorival, Rafinha e Massis deveriam ter a hombridade da volta ser de ônibus para entender o que cada torcedor passa durante as competições.
A nossa parte como torcida e torcedor continua seguindo o mesmo ritmo, torcendo os 90minutos dentro dos estádios!
AMANHÃ 19H TODOS NO PORTÃO PRINCIPAL, para mais uma vez mostrar a força da nossa TORCIDA! Recepção confirmada”.
Parte de tudo que está passando o clube nas mãos de ENERGÚMENOS e PILANTRAS, se deve aos recebedores de ingressos que sempre passaram pano pro Juvenal Cachaceiro e seus asseclas.
Bando de idiotas!!!!