Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Tigre, em Buenos Aires, pela Copa Sul-Americana.
Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Tigre, em Buenos Aires, pela Copa Sul-Americana.
Vitória ok contra um time medonho. Está difícil de engolir todo esse período de jogadores horrorosos que tem passado por aqui… cara que não domina uma bola, não acerta um passe, não desarma, não finaliza. Parece que os Igor Gomes não acabam no São Paulo, que tortura.
Não posso dizer que gostei do jogo, fraquíssimo, horrível mesmo de ver porém a vitória foi ótima, jogamos um pouco melhor apenas no segundo tempo, acho que foi o complemento de 2012, kkkk.
Gostei muito do que vi. O Rogério armou bem o time no 3-5-2 e contou com a sorte de poder contar com o uruguaio estreante na ala esquerda. Na realidade ele caiu do céu. Vamos aguardar as próximas partidas, mas a impressão que ficou é que podemos contar com um ala que defende, ataca e, principalmente, cruza bem. O que já sabemos é que com o Arboleda em campo anulamos a bola aérea do adversário. Valeu… gostei muito.
Ganhar de um time argentino para mim não tem preço! Aliás, eu não gosto de criticar o time quando ele vence e pode até ser do Bala Mistura, como exemplificou o Edson.
Concordo 100%
O time, embora muito limitado, se portou bem, o Arboleda é um monstro, e com a volta do Calleri e com uma pequena melhora do Luciano, podemos sim ser competitivos.