Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 0 Sport

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que acho da vitória do São Paulo e Sport, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

30 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 0 Sport

  1. Como todo time no mundo, a sempre o que se ajustar, algo a se melhorar, as vezes pela limitação do elenco, as vezes pela parte tática, enfim, são muitas coisas, mas fato é que desde o Aguirre nós não tivemos o tal padrão de jogo.
    Hoje nós temos um time que comprou a idéia de seu treinador e tenta executa-la, porém, por ser muito ousada, os erros são mais evidentes.
    O normal por aqui entre os maiores campeões do futebol nacional é destruir muito e construir o mínimo suficiente para alcançar o resultado. Sejamos sincero, embora tivéssemos resultado, nunca foi prazeroso assistir aos times de Felipão, Mano, Muricy… Mas esses caras venceram, eu entendo, mas a proposta sempre foi simplória, com uma dose extra de motivação, psicologia, união do grupo em torno do treinador, a qualidade técnica dos envolvidos dentre outros fatores.
    Agora vamos pegar a carreira do Luxa em seu auge… Seu sistema sempre demorou de ser empregado pois taticamente era do nível mais alto a época, daí também veio a sua dificuldade em competições eliminatórias… Obviamente os Brs que venceu foram nesse formato, mas foi muito mais derrotado que vitorioso em copa do Brasil e torneios internacionais… O Diniz é da mesma forma, sistema complexo, difícil de emplacar no curto prazo e seu time busca a manutenção da filosofia em detrimento do resultado. Esperamos que possa aliar as duas coisas.

  2. Ótimo resultado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    1 x 0 Não vai chamar atenção de ninguem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Estamos indo pelas “BEIRADAS” que é melhor
    Quando perceberem…… não dará mais tempo para alcançar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Valeu pelos três pontos. Estou vendo uma queda no rendimento físico. Igor Gomes, Brenner e Juanfran estavam mortinhos hoje. Eu já poupava esses caras contra o Bota, junto ao Daniel. Aproveita que tem reservas pra eles. Me preocupa o cansaço porque a maratona de dezembro ainda está só n começo.

  4. O que importa é sair com os 3 pontos. Time certeiro na frente e seguro atrás. Atlético empatou, se ganharmos do bota acho difícil eles conseguirem buscar o sp, estão mto irregular. Acho que nosso adversário no campeonato é o Fla.

    Assisti um pouco de Fla x bota e o bota é ruim de dar dó. Fla não tá tudo isso, Se não podemos perder eles menos ainda. A nossa liderança coloca uma pressão incrível neles.

    Seguimos firmes no campeonato.

  5. FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    ZAP 11967425209

  6. Coisa que tinha visto muito pouco, hoje deu para ver várias: jogadas ensaiadas em bolas paradas. Isto é muito importante e vence campeontos.
    As coisas estão caminhando bem.
    Volto a sentenciar: ganhamos os dois campeonatos ou apenas classificamos para a Libertadores.
    No fundo do frio da barriga, que dá quando penso no assunto, acho mesmo que vamos “papar” os dois. . .

  7. Bom vamos aos fatos.. Fizemos 47 pontos.. Portanto não é dessa vez que cairemos.. Como muitos acreditavam no início do campeonato… Agora é mais 10 jogos pra gritar é campeão… Vamo São Paulo.

  8. Igor Gomes : partida fraca, prá variar …………….;
    Igor Vinicius : corre, corre, corre, aceitável no ataque, sofrível na defesa ;
    Juanfran : é um lateral direito raiz, firme na defesa, já basta ;
    Luan : senhor da cabeça da área ;
    GSara : múltiplo em campo ;
    Diniz : demorou nas substituições ;
    Brenner : entrou em campo ?
    Pablo : pelo menos fez mais que o titular ;

    • Beto, nesse momento isso é o que menos importa!!!

      Nem Júlio Casares nem o Natel são estúpidos a ponto de fazer alguma mudança com o time ganhando!!!

      Não é hora de interrogações, agora é hora de Exclamação!!!!!!!!

      Não é hora de… eu disse isso eu falei aquilo, é hora de torcer e muito… Todos juntos!!!! Independente de quem gostava de um e não gostava do outro… É hora de união e de resultados!!!!

      Depois de anos temos uma chance real de ser Campeão!!!!

  9. Eu já esperava um jogo com poucos gols…

    O mais importante nessa partida foi os 3 pontos gostei muito da partida do Gabriel Sara, o que me preocupa é o desgaste, esse menino corre o tempo todo está sempre participando das jogadas!!!

    O Botafogo vai ser um time chato pra se jogar também, até mais perigoso que o Sport, mas jogando no Morumbi é OBRIGAÇÃO trazer mais 3 pontos 1×0 está de bom tamanho!!!

  10. Boa tarde torcida Tricolor

    Responsabilidade, dedicação e pés no chão, não somos uma seleção.
    Vale os 03 pontos.
    Pra cima do foguinho e dos galinhas!!!
    Tricolor a minha paixão!!!

  11. Valeu pelos 3 pontos , o segundo tempo foi muito ruim , o time pareceu desinteressado no segundo tempo, e podia ter pago caro , agora e vencer o Botafogo.

  12. Mais 3 na conta! Nós vamos ser campeões!

    O dia que não for na técnica será na raça, quando não der na raça será na sorte, não importa como, mas nós vamos ser campeões.

    • Carlos Henrique, o grande problema e que ninguém sabe o que vai acontecer no SPFC depois da eleição do dia 12

      mas tomara que você acerte e que o SPFC seja campeão da copa do brasil e brasileirão

      abraços para você

  13. Faltam 10 vitória para o titulo Balieiro

    Semana decisiva para o SPFC : jogo contra o botafogo , sábado eleições e domingo clássico

    Dia 16 tem analise da copa do brasil do beto . sera que o SPFC tem chance de passar do grêmio ? aguardem que o beto vai dizer tudo que vai acontecer na semi final da copa do brasil

    SPFC VOCE É MUITO GRANDE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*