Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 1 Santos

Amigo são-paulino, leitor  do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Santos, no Morumbi vazio, pelo Campeonato Paulista.

16 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 1 Santos

  1. Estou gostando do time este ano.
    Respeito a opinião de todos, mas pelo que estou vendo, de 2016 pra cá é o melhor time.
    Gosto do Diniz, entendo sua visão de futebol e sua dificuldade em impor seu estilo de jogo. Falta-lhe material humano.
    Vejo o São Paulo abaixo apenas do Flamengo neste momento. Jogamos de igual pra igual com os demais times.
    Essa é a minha visão.

  2. Eu estava pensando aqui….

    Foi tanto dinheiro jogado no lixo que se tivéssemos condições, traria o Roger Guedes!!!!

    O Roger Guedes no São Paulo elevaria o Patamar do time daria muuuuito mais qualidade no ataque e ele finaliza muito bem!!!!

    Para o lugar do Anthony seria um excelente jogador!!!

    Masssss… O Raí acabou com nosso caixa com contratações esdrúxulas, e ainda tem gente que aplaude essa gestão!

  3. Acho interessante quando comentam que o treinador foi ousado…..jogando em casa…com um jogador a mais…perdendo o jogo….o que ele deveria fazer ?
    Colocar mais um zagueiro ou mais um atacante e adiantar o time ?

  4. Times de milionários preguiçosos (pra não dizer vagabundos mesmo).
    Uma vergonha!
    Só ganha jogando contra 10 mortos; quase toma o empate.
    Continuam com enorme dificuldade de marcar com bola rolando.
    Na Libertadores foi agraciado com a sorte do pênalti; hoje, duas bolas paradas, jogadas que deveriam ter sido melhor aproveitadas, já que qualquer bola pelo alto é fatal contra a defesa do Santos.
    Mas minha indignação, mesmo, é com a falta de vontade; falta de vergonha; falta de respeito com seus torcedores e com o clube que lhes pagam (algumas execeções, como o Tchê Tchê; o Dani Alves e o Igor Gomes). Passaram metade do segundo tempo nos fazendo de bobos em frente à TV. Assim também como na Libertadores, mostraram que não têm vontade de marcar gols ( se saem na frente, ou vão todos para a defesa dar chutões ou ficam tocando de lado e pra trás. E quando alguém pouco mais interessado deixa o Pato na cara do gol . . .
    Melhor seria o Pato começar a fazer umas pontinhas nas Chiquititas, porque jogando futebol já deu. Como é que podem pagar 1mi prum cara como esse?
    Enfim, ganhou mas me deixou puto. Foi muito decepcionante. Valeu apenas pela ousadia inteligente da mexida do Diniz e pelos gols do Pablo (esse também tem se esforçado; não sei se agora, depois dos gols, não entra no rítmo dos milionários, afinal, ele também é um deles. . .

    • PS.
      O Diniz precisava fazer uma seleção de jogos do Atletico de Madri pra mostrar o que é ter vontade; coragem; reconhecimento pelo treinador; respeito pelos torcedores e o clube que lhes pagam. . .

    • Infelizmente essa vontade que tem lá fora não tem aqui, um ou outro jogador entra com vontade de vencer, outros fazem o básico porque tem salário na conta e empresários pra se garantir, afinal, se não der certo aqui vai pra outro lugar.
      Na Europa a cobrança eh forte, não soh dos torcedores mas também dos dirigentes que dão apoio total ao técnico pra que ele possa fazer o que quiser, encostar jogador preguiçoso ou pedir sua rescisão.
      Lembro que tentaram derrubar o Telê e a diretoria na época (bilhões de vezes melhor que esse lixo de hoje) deu respaldo ao mestre e disse pra quem quisesse ouvir que quem mandava era o Telê e aos descontentes que a porta da rua era serventia da casa.
      O resultado todos sabem.

  5. Boa vitória do São Paulo que finalizou 24 vezes (12 no gol) contra apenas 3 do adversário.

    Eficiência Tricolor aumentou no segundo tempo e daí a virada.

    Diniz novamente foi feliz na leitura de jogo e nas mudanças que fez durante a partida. São Paulo ganha corpo e moral para enfrentar as fases decisivas do Paulista. Vamos São Paulo!

    • A estatística de finalizações distorce uma avaliação mais apropriada do jogo. A verdade é exceto os gols e um chute de fora da área do Vitor Bueno, as demais defesas do goleiros do Santos podem ser rotuladas como fáceis. Bolas sem força batidas no meio do gol. O time continua finalizando mal… para sonhar mais alto terá que melhorar muito o nível das finalizações. Espero que o interregno que deverá ser decretado em razão do corona vírus, proporcione ao treinador mais treinamento de finalizações.

      • Olá Waldir,
        No primeiro tempo finalizamos 10 vezes, cinco no gol, mas nenhuma realmente aguda. Foram bolas muito fáceis para o goleiro santista. A vitória parcial foi justa apesar do nosso volume.

        No segundo tempo foram 14 finalizações, 7 no gol, sendo 2 gols marcados e pelo menos 4 outras chances reais de gol (cabeçada à queima roupa de Pablo, chutes bem perigosos de Vitor Bueno e Pato e um lance de calcanhar do Daniel Alves). Viramos e poderíamos ter feito mais. Ao melhorar a qualidade das finalizações vencemos o jogo.

      • joão souza , gostaria que tivesse no banco o SAMPAOLI OU OSORIO

        como não dar para ter nenhum dois dois ficar o DINIZ , ou você quer MANO ,ABEL OU FILIPÃO ?

        é só procura que voce vai acha o meu PRINT falando isso

        abraços para você

  6. Jogo ok, pelas circunstâncias eu esperava mais, faltou brilho, faltou explosão no terço final, faltou vontade de fazer o gol.

    Destaques:

    Diniz, ousado, um cara que tem tudo para ser um treinador a nível europeu, tem variação, tem feito um grande trabalho até aqui. Inexperiente, mas muito promissor.

    Pablo, o nome do jogo.

    Daniel Alves, dominou o meio campo novamente, mesmo com 36 anos tem sobrado em todos os jogos.

    Decepção:

    Antony, partida horrorosa, um cemitério de jogadas, com medo de partir pra cima, o gol sofrido foi culpa dele, uma das piores partidas pelo São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.