Opinião de são-paulino: São Paulo 2x 1 Ponte Preta

Amigo são-paulino,, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória entre São Paulo e Ponte Preta, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

17 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 2x 1 Ponte Preta

  1. Diniz melhorou o time, mas tem uma propensão a fazer coisas erradas como ninguém.
    Tirou Pablo e colocou Hernanes. Matou nosso meio de campo.
    Se quisesse colocar Hernanes teria que tirar Daniel Alves (sim, ele é fominha, quer jogar todas, mas poderia usar o argumento de poupá-lo para quinta).
    Se a intenção era reforçar meio de campo teria que ter colocado Lizziero, não Hernanes.
    O gol da Ponte começa numa falha de Hernanes que desiste de acompanhar o lateral da Ponte na jogada.
    Sem contar que Igor Gomes não poderia ter virado atacante.
    Diniz errou e muito.

  2. Especificamente quanto ao Hernanes acho que devemos ter um pouco mais de paciência. Ele é um jogador inteligente, penso que vai conseguir se reinventar sabendo das suas condições físicas, e poderá ser um reforço importante nessa maratona de torneios.

      • Respeito a opinião de vocês, mas discordo. Hernanes é um dos grandes nomes da história do São Paulo, sobretudo dos anos recentes em que poucos honraram o manto. Mas o tempo dele passou. Basta procurar no YouTube jogos do São Paulo de 2007 a 2010. O Hernanes de hoje, lento, lerdo, trôpego, não é nem sombra daquele craque. Não vai mais melhorar fisicamente. Mantê-lo no time é risco semelhante ao que corríamos com Jucilei. Triste, mas acabou. Sua presença em campo mais atrapalha que ajuda. Deem um cargo na comissão técnica, um jogo de despedida, uma placa no Morumbi. Aposentem a camisa 15. Mas, por favor, vamos deixar Hernanes ir em paz.

    • Amigo respeito sua opinião…

      Mas nós estamos vendo o final de carreira de um ETERNO ÍDOLO!!!!

      Esse vai ser o último contrato da carreira dele e não sei se ele vai até o fim!!!!

      A decadência física dele é notória em tempos de velocidade e agilidade INFELIZMENTE pra ele não da mais!!!!

  3. Se o tricolor tivesse feito o terceiro gol, ainda no primeiro tempo, o Deniz poderia fazer duas substituição no intervalo, para poupar alguns jogadores para o jogo contra o Binacional

  4. São Paulo foi ótimo no primeiro tempo. Mesmo assim precisamos observar os defeitos que, a meu ver, são muito graves. Primeiro, a falta de pontaria continua existindo, sim, apesar das últimas vitórias. O time perdeu inúmeras chances de gol e de matar o jogo adequadamente. A bola, como sempre diz Muricy, pune. Ainda pode custar caro esse desperdício de gols. Logo na sequência vem uma certa mania de enfeitar demais tanto no ataque quanto na defesa. Por terceiro, em decorrência dos dois problemas anteriores, vem a falta de foco, que foi o problema do segundo tempo inteiro e quase levou a torcida a vaiar no final. Não fosse o jogo da Libertadores, tenho certeza que a torcida chiaria hoje.

  5. Bom jogo. Achei que após a expulsão do jogador da ponte o Diniz poderia ter colocado o Toró, everton ou Gabriel Novaes.

    O time baixou demais a intensidade, o Diniz e o time precisam trabalhar isso, porque numa libertadores ou clássico o adversário não perdoa e faz o gol.

  6. O time vinha bem, jogando com intensidade e rapidez. A expulsão do jogador da Ponte, concomitante a substituição feita pelo Diniz, mataram o time. O Hernanes está no ocaso da carreira. Está lento demais, carrega demais a bola e acumula passes errados. Na atual conjuntura, ele deve ser mantido no banco. O Igor Gomes dominou a posição…

  7. O Diniz foi bem até começar a mexer no time. Errou nas pessoas e no tempo. O Pablo vinha jogando bem e precisava ter ficado até o fim para ir readiquirindo confiança. O homem que tinha que sair era o Vitor Bueno, que não acrescenta nada ao time.
    Também errou em colocar o Hernanes, grande ídolo mas há muito tempo um ex-jogador de futebol (só lembrar que nem na China ele conseguiu ser titular).
    O São Paulo precisa de seus garotos e o Diniz insiste com os veteranos deixando os meninos (o futuro) como mero expectadores. É quando o time está jogando bem que eles devem entrar em campo para jogar o que sabem e não pra correr atrás de resultados num momento ruim do jogo.
    Mas é isto. Vejo que o time tem um esquema tático que, pouco a pouco, vai sendo assimilado pelos jogadores: isto é obra do Diniz! Ainda estão perdendo muitos gols: isto é falta de coragem e categoria dos jogadores. Na quinta vamos poder ter certeza do que esperar para o ano.
    A esperança me está voltando. . .

  8. SAMPAOLI vai ser anunciado em um clube brasileiro amanha e infelizmente não é no SPFC

    Vai começa a libertadores (minha paixão ) desejo sorte e um pouco mias de tática principalmente na retomada da bola do adversário com mais rapidez .

    O SPFC TEM TIME PARA GANHAR A LIBERTADORES DISSO EU NÃO TENHO DUVIDA

    O SPFC TEM TRENADOR PARA GANHAR LIBERTADORES ?

    SPFC você é muito grande

    • Caro Beto, acho que o Paulista vai mostrar para Diniz a melhor formação. Aos poucos vejo um time com um esquema tático se definindo. Sr vai dar certo o ou não o tempo vai dizer.

  9. Foi um jogo fácil, mas nem por isso os dirigentes devem deixar de falar mais uma vez da arbitragem. Pênalti escandaloso não foi dado e ainda teve aquele impedimento inexistente do Pablo.

    O time está arrumado, mesmo com os erros da arbitragem e dos atacantes nas finalizações , é o melhor desempenho de início de temporada dos últimos anos.

    Vamos ver como eles se saem na pressão da Libertadores.

    • Concordo plenamente, está ficando corriqueiro roubar o SPFC, 5o. Jogo seguido, há algo de errado e o Lecú tem que se mexer, inaceitável outro pênalti escandaloso não dado, até a mídia que sempre eh do contra afirmou que foi, não deu porque não quis ou porque recebem orientações de algum FDP da federação pra prejudicar o SPFC, ACORDA RAÍ E LECÚ!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.