Opinião de são-paulino: durante o jogo São Paulo x Nacional

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, a bola está rolando e você está com a palavra.

Seus comentários serão levados ao ar durante nossa transmissão pela Web Rádio São Paulo.

Após o jogo, um debate sobre a partida por aqui e pelas nossas redes sociais com imagem:

YouTube

Facebook

X (Twitter)

Instagram

6 comentários em “Opinião de são-paulino: durante o jogo São Paulo x Nacional

  1. Como pode time jogar tao mal por isso que nao acredito que sao paulo chegue ate as finais.
    Time fraco esse nacional nao conseguimos jogar.

  2. Sao Paulo esta louco pra tomar gol desse time vagabundo , pq time não joga como deve, time nao acerta um passe e pergunto esse time treina alguma coisa?

  3. Pexuaaaaooo.
    Vocês sabem disso?

    Você sabe como fazer um uruguaio?
    Mistura italiano, francês, espanhol, português e põe um pouco de b**…. Mas é só um pouco! Senão vai sair um argentino!

  4. Morumbi lindo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    hoje é noite magica !!!!!!!!!!!!!!!

    hoje é libertadores

    vamos SPFC !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.