Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 0 Fortaleza

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Fortaleza, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

18 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 0 Fortaleza

  1. Então… eu entendo todo mundo e me sinto pu.. tb com o time do S.Paulo.
    Já briguei muito aki para que esse ou aquele treinador saísse.
    Doriva, Dorival, Murici, Aguirre, não cheguei a pedir sua saída mas critiquei muito o jeito de conduzir o jogo do homem das canetas vermelha e preta, o Osorio. Hoje já desisti. Já confessei aki que gosto do jeito do Diniz ver o futebol. Só que ele não tem sido feliz em suas escolhas. Os jogadores que até um tempo atrás corria pelo treinador voltaram ao marasmo costumeiro. Ontem, com exceção do Daniel Alves e do Pablo, a quem não admiro muito, foi um bando de encostados.
    O projeto de futebol do treinador exige que os jogadores se movimentem o tempo inteiro. Isso, para esse bando de come e dorme acostumado na moleza que é ser jogador do S.Paulo – time de meio de tabela – é impossível. Só esboçam uma correria após estarem perdendo o jogo. No mais, deixam o tempo andar para cumprir com seus contratos e não darem motivo para quebra contratual.
    Se outro treinador chegar a história vai se repetir: todo mundo dando entrevista elogiando o novo trenero; correndo em campo por alguns jogos e, depois, aquela lezera volta na certa e nós vamos continuar malhando o novo treinador.
    É duro ser são-paulino ultimamente. . .

    • Se gosta do jeito do Diniz ver o futebol, então bateu a trinca, você gosta de ver seu time perder.
      Técnico ruim que só deixou na zona de rebaixamento os times anteriores em que dirigiu, Presidente horroroso, o pior da história do clube, Diretor de Futebol que não entende nada, gastou horrores para montar um elenco de porte médio para ruim.

      Parabéns, você é o torcedor padrão do atual São Paulo.

  2. Como escrevi antes do jogo, não vejo esperança de melhoras com Diniz, acho que isso é o máximo que vai conseguir, esse Diniz só dá certo em time pequeno com jogadores desconhecidos, acho ele perdido como treinador, não vejo futuro.
    Se conseguíssemos o sampaoli faria esse jogar muito, mas é o que temos no momento e vamos com ele até o fim do ano.

  3. Time ridiculo com um treinador ridiculo, treineiro de time pequeno. Sem currículo, sem historia, sem conhecimento de futebol. Foi encurralado pelo Fortaleza. Mas o pior é a forma de jogar, essa é a forma do Fernando Diniz, ele joga dessa forma desde sempre. Ele não vai fazer outra coisa. Foi assim em todos os clubes por onde passou.
    Não sei quem inventou esse cara no tricolor. Ridiculo. Não tenho palavras para expressar o que penso.
    Nao é novidade o que está acontecendo, é obvio. Estava na cara que seriamos assim quando contratamos o Diniz.
    Pode colocar o elenco de um time europeu, nas mãos do Diniz será sempre assim. Ele joga assim.
    Time lento, lerdo, toques inúteis e sempre para o lado. Não tem profundidade, não tem velocidade, não tem jogada aérea, não tem jogada ensaiada…..enfim, não tem nada.
    O goleiro pega a bola, toca para o zagueiro, desse para o lateral, de volta para o zagueiro e assim por diante, uma ciranda ali no meio de campo, com toques curtos, lentos e sem objetividade alguma.
    Hoje demos o primeiro chute no segundo tempo aos 40 minutos !
    O que a diretoria está esperando ? Alguém acha mesmo que esse time treinado dessa forma tem algum futuro ?
    Como não enxergam isso ? Qualquer treinador comum, desses comum mesmo, treinador de série B, faz o time jogar o básico, o que seria muito melhor que o tricolor atual. Olha que nível chegamos.
    Não consigo nem xingar, nem reclamar. Hoje eu não ia assistir. Cheguei tarde em casa e meu filho me chamou e resolvemos ligar a TV para assistir, estava no intervalo. Ele se animou: “pai, já esta um a zero”.
    Começou o segundo tempo….de tão ridiculo, com 30 minutos ele já tinha ido para o quarto e eu fiquei sozinho na sala desanimado e tentando enxergar o que eu não consigo, pois pra mim está muito claro que com o Diniz isso nunca vai mudar.
    Assisti até o fim, teve momentos que torci para o Fortaleza fazer um gol, pensei que talvez com 3 derrotas seguidas a diretoria se mexesse, mas meu coração sãopaulino não me deixou. Continuei até o fim. Com desanimo, com tristeza.
    Antes quando o time ia mal eu ficava puto, xingava, gritava, torcia !
    Agora eu fico em silencio, triste. Isso é muito pior. Um time gigante e tão ridicularizado, jogando igual time minúsculo, sem iniciativa, sem jogadas, sem nada.
    Com jogadores que são a cara do time atual, frouxos, sem velocidade, sem garra.
    Ou alguém imagina o Arboleda e o Bruno Alves sendo expulso, dando carrinho com raiva, pisando no atacante adversário.
    E nossos volantes Tche Tche e Liziero ? Alguem imagina eles tomando conta do meio ? Tipo: Aqui é São Paulo e ninguém entra ! Impossível
    E nossos laterais, lentos e sem nenhum técnica, não correm e nem cruzam. Linha de fundo acho até que eles não conhecem, pois nunca foram por ali.
    E no ataque, bem, isso não tempos. Nosso centroavante tem 28 anos e 50 gols na carreira, não seria agora que ele iria desandar a fazer gol, isso se aprende no inicio da carreira.
    Esse é o nosso time. Eu vou tentar não acompanhar mesmo, pois me estraga o dia, a noite, ver esse time jogar.
    Me deixa irritadiço, desanimado.
    Uma pena

  4. Resumindo: time autista, sem sentimento, sem noção, sem rumo. E o nosso treinador continua sendo a piada de sempre!!!! Por onde andam o Lero_Leco, o Raí Petista e o Lero_Bird !!! O Lugano viu que a casa caiu e já se mandou. Mais um ano perdido… amigos, até 2021 !!! Bom final de ano para todos!!!!!

  5. Parecis time do Mano Menezes!! Quanta covardia dentro do Sacrosanto! Vai jogar pelo resultado o campeonato inteiro ?? Diniz para mim, aguenta até quarta rodada, sendo muito otimista!

  6. Primeiramente não tenho nada contra o DINIZ que é uma pessoa honesta ,E trabalhador as minhas criticas a ele e sobre o treinador ok

    Muitos disseram aqui que foi uma vergonha perder para o Mirassol . eu não achei vergonha alguma .

    Vou dizer o que vergonha :

    Vergonha é um time como o SPFC começar um campeonato sem treinador

    Vergonha é um time como o SPFC ter um dos melhores times do brasil e lutar para não ser
    rebaixado

    Vergonha é um time como o SPFC ter um atacante como pato e não ter um treinador que saiba aproveita seu talento .

    Aqueles que defendem a permanecia do DINIZ no SPFC tenham a coerência de defenderem ele quando o SPFC sai dar libertadores e copa do brasil e por favor não peçam aqui sua saída do SPFC defendem permanência do DINIZ ate fevereiro de 2021 . vamos manter a coerência

    Faltam 42 pontos apara não cair para serie B

    SPFC VOCE É MUITO GRANDE .

    • Diniz será mandado embora quando ficarmos 3 ou 4 rodadas na zona de rebaixamento. Isso pode acontecer ainda no primeiro turno.

      Mas já terá sido tarde, pois com ele não avançaremos na Libertadores nem na Copa do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.