Opinião de são-paulino: São Paulo 3 x 1 Fluminense

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Fluminense, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

30 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 3 x 1 Fluminense

  1. Continuo reticente com o São Paulo; é uma no cravo e duas, três na ferradura. Assim não dá. Insistir com Igor Vinícius é brincadeira; Reinaldo fez péssima partida ontem.No um contra um, o Paulinho Boia não ganha uma.O Igor Gomes perdeu o pouco futebol que tinha há algum tempo.Pra quem já teve Gerson, Pedro Rocha, Ailton Lira, Pita, Raí, entre outros, e ver hoje Gabriel Sara organizando as jogadas do time, é brincadeira de mau gosto; e o técnico ainda fazendo elogios ao garoto. É muita pretensão do Diniz. Como eu escrevi no começo, uma no cravo….., quarta-feira será noite de perder para o Bragantino em pleno Morumbi. Lamentável.

  2. Parece que o segundo tempo do jogo de ontem foi semelhante ao primeiro do jogo contra o Galo, exceto ao erro do VAR e ao fato das ótimas oportunidades não terem sido concluídas com exito. Tivéssemos marcados 3 gols naquele primeiro tempo em Minas, com certeza, teríamos saído vencedores na partida.
    Então está na hora do time equilibrar por cima e jogar os dois tempos da mesma maneira: como no segundo ontem e no primeiro de quinta passada.
    Observação pela TV.
    O Diniz, ontem, não sei a causa, exagerou nos gritos e críticas ao Igor Vinícius. Deu pra ver o garoto completamente desequilibrado em campo – principalmente após o erro no gol carioca. A meu ver ele vinha bem até o Diniz descarregar todo seu amargor sobre ele – não dá para proceder assim com o Tche Tche; com o Hernanes ou com o Volpi. Tá na hora do Diniz dar uma atenção ao seu comportamento perante o elenco porque, já já, o time se vira contra ele e, daí, . . .

  3. 1o tempo horroroso quase desisti de assistir, mas às substituições deram uma nova vida , e o gol de empate logo no início foi primordial, mas não me iludo, pegou um time meia boca, e no Morumbi tem que ganhar não importa adversário, fizemos obrigação.
    Agora ganhar do bragantino, e depois vem libertadores.

  4. Vitória importante! O terrível problema de deixar o adversário chutar sem problema na frente da área se repetiu e tomamos o gol. Tche tche não dá essa proteção e erra passe em excesso… pra mim o Luan tinha que jogar ali. Tira o Sarah que não faz nada de útil!!

    Brenner merece ser titular, se não correponder volta para o banco, mas mesmo com defeitos ele está pedindo passagem.

    Vencer é importante pra dar folga e não ficarmos no bolo de baixo. Não tenho confiança alguma nesse time com esse esquema, mas fico feliz em não estar na parte de baixo da tabela. Título possível? Não é e nem sonho com isso!!!

    Juanfran agora melhor fisicamente tem que ser titular sem dúvida alguma!!!

  5. Ainda sobre o Diniz, a dupla de zaga que ele tirou da cartola – Diego e Léo – e que eu critiquei muito, dá uma segurança fantástica ao time.

    Critiquei muito Diniz e continuarei a criticar quando achar que ele cometeu erros, mas passadas 8 rodadas e com 16 pontos só posso apoiar a permanência do técnico até o final da temporada.
    Vamos São Paulo!

  6. O time é extremamente inconstante, logo é um time que não se pode confiar….

    Espero que não saia mais nenhum jogador e nem chegue nenhum jogador!!!!

    Precisamos muito que a próxima diretoria tome as rédeas do futebol… Todos sabemos que Diniz não é treinador para o SPFC e ainda tem o Daniel Alves que manda no time!!!!

    Curiosamente só foi o Daniel Alves se machucar para o treinador mudar o time inteiro… E bem ou mal os resultados estão ao menos aparecendo (eu disse RESULTADO futebol não).

    Então é ganhar do Bragantino na Quarta feira para continuar entre os primeiros, mas será um jogo muito difícil!!!!

  7. Partidaça do Igor Gomes que com muita mobilidade ajudava Tchê Tchê na saída de bola e apoiava o ataque. Brenner mostra a qualidade e agressividade que falta a Pablo.
    Não dá para criticar Diniz hoje, pois fez as substituições que mudaram o jogo e soube recuar o time na medida certa, sem expor a equipe a riscos desnecessários e sem abrir mão do jogo.

  8. São Paulo precisa contratar um atacante pro jogo diante do River , Luciano esta suspenso por 3 partidas pela briga no Grenal e Pablo machucado

  9. Boa noite tricolores,
    Pelo menos eu acertei o resultado, mas o time não pode oscilar tanto, precisamos ter uma sequência de performance, mesmo que não vença algum jogo mas precisamos jogar igual, o problema é que cada tempo o time joga de um jeito, e com os mesmos jogadores, como explicar isso? Os resultados estão bons, as apresentações nem tanto, o técnico poderia treinar um leque maior de saídas de bola e umas escalações diferentes, eu por exemplo gostaria de ver um meio com Luan, Tche tchê, Igor Gomes e Vitor Bueno, acho que seria bom.

    • Gelson,

      Concordo. Gostaria de ver o meio com essa formação que você sugere – Luan, Tchê Tchê, Igor Gomes e Vitor Bueno – com Brenner e Luciano começando no ataque. Seria um time mais equilibrado.

  10. Não assisti o jogo e por isso não poso e não vou dar opinião.
    Só vi o terceiro gol. O que foi aquilo? Uma completa várzea. E de várzea eu entendo. Ninguém na várzea toma aquele gol. Só vendido.

  11. Ótimo resultado e mto boa as alterações feitas pelo Diniz. O time do 2o tempo mto mais rápido em campo. Obrigação de ganhar do Bragantino, um dos times “ganhaveis” fora de casa.

  12. É impressionante como mesmo depois de hoje ainda tem um monte de gente reclamando sem qualquer justificativa. Com certeza não são torcedores do São Paulo. Essa parcela da torcida que só quer reclamar é um desserviço. 4 vitórias em 5 jogos

  13. O time tem padrão de jogo e o técnico novamente conseguiu melhorar o time no segundo tempo.

    Novamente o jogo teria sido mais fácil fossem mais técnicos os atletas são-paulinos, o gol que o Luciano e o Igor Vinicius perderam eram muito, muitíssimo, mais fáceis que o gol que fez o atleta adversário.

    O Luciano perdeu gol fácil, mas merece estar no time. Fui contra o negócio que trouxe o ele para o time. Mas eu estava muito errado. Esse cara contribui muito mais que o Everton e, se não me engano, tem salário menor. Parabéns aos envolvidos.

  14. e agora RAY? time segundo colocado do brasileirao , ganhou o jogo de virada , as substituiçoes do DINIZ derao certo

    e agora o que fazer ? opiniao do beto : hora certa de mandar o DINIZ embora o trazer (OSORIO)

    RAY, o beto vai lhe fazer um pedido : como voce nao vai demitir o DINIZ eu lhe peço segura o DINIZ ate o fim da temporada ,mesmo se o SPFC ficar fora da libertadores e copa do brasill mantenha o DINIZ no cargo ate o fim da temporada .

    parabens DINIZ voce é um cara trabalhador e não tem medo de pressão

    SPFC VOCE É MUITO GRANDE

  15. Escalacao contra Bragantino , obrigacao de vencer
    Thiago Volpi , Juanfran ,Leo Pele , Diego Costa , Reinaldo , Tche Tche , Hernanes , Igor Gomes , Vitor Bueno , Luciano , Brener

  16. Foi uma rodada para dar “tilt” no critério vira-latas de avaliação de times do campeonato.

    Se todo time que perde do São Paulo não presta, como o Fluminense venceu o Inter? Como estava entre os primeiros?

    E para piorar o Inter, tal como o SPFC, empatou com o Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.