Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 0 Corinthians

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu.Use-o para elogiar, comentar, criticar cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre São Paulo e Corinthians, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

37 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 0 Corinthians

  1. Marcio Spimpolo ( Jovem Pan ) :
    ” SP mais uma vez vai culpar arbitragem pra esconder os erros. vai vender jogador pra pagar as melecas que faz. contratou quem não deveria. gestão é péssima. tem muita coisa errada pra estourar que vcs nem imaginam. o técnico é um TRAINEE. e vai passar mais um ano sem ganhar nada. “

  2. alguém conhece algum time no mundo que tenha ganhando tudo com um treinador ruim no banco ?

    obs se não for para trazer OSORIO OU SAMPAOLI é melhor deixar o DINIZ, por favor não venha com MANO meneses ou outros na mesma linha .

    SPFC VOCÊ É MUITO GRANDE

  3. Pato e Pablo inofensivos.
    Pato tem 30 anos e tem gente que ainda acredita no futuro dele, como se tivesse 18 anos. ELE TEM 30 ANOS E SÓ 170 GOLS NA CARREIRA. Esquece esse cara.
    O Pablo pior ainda, TEM 27 ANOS E 50 GOLS NA CARREIRA !!!!
    Como com um ataque desse conseguiremos algo.
    Parem de chamar o Diniz de burro ao substituir esses dois. Aliás, chamem de burro quando verem a escalação e esses dois forem os titulares.
    O Pato errou de novo a bola do jogo !!! Eu detesto o Dinis e seu jeito de jogar, uma bosta !
    Mas a verdade tem que ser dita, se tivesse um centroavante e um atacante decente teria ganho os três últimos jogos com juiz roubando ou não !
    Raí !!!! Meu caro Raí !!!!! Contrate 2 atacantes para serem titulares, caso contrário esse ano será perdido.
    Pato + Pablo = 57 anos = 230 gols somando os dois.
    Sem chances

  4. Já escrevi, aqui, que esperava muito mais do Diniz à frente de um elenco razoável como este do S.Paulo. Não acredito que seja orientação dele só fazerem golaços. Ontem o Hernanes e o Pato tiveram chances de baterem pro gol de primeira e tentaram “pentear” a bola para fazê-lo, dando tempo da marcação chegar. Pô, a fase não é boa; cheguem decidindo a jogada da forma mais simples! Mas não. Tem que ser gol com “assinatura”. E quem leva? O Diniz!
    O Pato sai na cara do gol; com a bola dominada e o gol escancarado e o que faz: toca do ladinho do goleiro, dando chance à defesa (o árbitro nem isto viu).
    Como não escalar o Daniel Alves e o Juanfran, ídolos internacionais que nossa incompetente diretoria resolveu contratar a peso de ouro para encerrarem carreira no clube (aliás, acho que o tricolor tem obsessão por passado – veja o hino – coisa de museu ou asilo). Como não escalar o Pablo, a mais cara contratação da nossa história?
    O que diríamos do Diniz nalgum resultado ruim com esses caras no banco?
    É um grande mistério o fato dos times do Diniz mostrarem sua forma de trabalho, criarem grandes quantidades de chances, mas fazerem poucos gols. Acho que é questão de benzedeira!
    Ontem deu pra ver o time bem postado em campo, jogando como time e não cada um por si.
    Acho que, em casa, precisando ganhar, seria melhor o Igor Vinícius que vai melhor ao ataque. Também acho que a primeira troca já deveria ter sido pelo Juanfran, com o Dani Alves voltando pra lateral, já que ele era apenas mais um no meio. Vi que o Reinaldo ficava exposto, tomando bolas nas costas, porque o Vitor Bueno não acompanhava o Fagner nem usava suas decidas para atacar o curintia em suas costas (nisto o treinador tem culpa).
    Apesar de tudo o exposto, tenho que confessar que vejo, sim, uma melhora substancial no jeito de jogar do time e tenho esperança de que as chances vão acabar sendo melhor aproveitadas. . .

    • Amigo… tem gente que nasce sem sorte e fica rotulado como perdedor. Vide seus trabalhos anteriores no Patético e no Pó-de-Arroz… fracos né? Será incompetência, será azar? O fato é que seu currículo é muito pobre, pequeno demais para dirigir nosso time.

  5. Não estou aqui para defender leco ou quem que seja, mas o São Paulo vem sendo roubado muito antes deles.
    A diferença foi o vergonhoso jogo contra o novorizontino. De resto a roubalheira é a mesma.
    E começou quando o Presidente Marcelo Portugal Gouveia foi o único a não votar no ricardo teixeira, lá pelo inicio do atual século.
    Intensificou-se quando ganhamos tudo e o um daqueles presidentes da flagobocbf declarou que era preciso parar o São Paulo.
    Dalí em diante não tivemos mais paz.

    Sãopaulino sempre foi chato, mas os de agora ultrapassam qualquer limite. O time está jogando futebol, tem perdido gols e tem sido roubado. O sujeito que fala que roubo de arbitragem não serve como “muleta” simplesmente não sabe nada do esporte.
    Antigamente roubavam no meio campo. Hoje são descarados e roubam gols, penaltis, invertem faltas claras, inventam cartões e expulsões na maior cara de pau.

  6. Torço muito,mas não gosto e não confio no trabalho de FD.!Porém,não há como contestar que fomos roubados nos últimos jogos,fruto da falta total de respeito ao SPFC ,explicada pela falta de atuação do inexpressivo presidente da instituição.Qualquer árbítro de 3`categoria não tem “pudor “em nos prejudicar.Representatividade nula na FPF,CBF e Conmebol!Mas,independentemente de Diniz e Leco,não hã como ganhar jogos enquanto a dupla Pablo e Pato não fizerem juz aos seus salários…simples assim…nem Jurgen Klopp resolve….

    • Amigo vc está coberto de razão… E referente a nossa representatividade nas federações é fruto de um Presidente nefasto e da incompetência dos diretores que formam a pior gestão da história do Clube!!!!

      O JJ é responsável por essa corja que está a frente do clube hoje, mas na época de JAMAIS seríamos ROUBADOS por esses projetos de Árbitros que escalam pra apitar nossos jogos!

  7. Hernanes, Reinaldo e Pato perdem gols incríveis e nós vamos xingar o Diniz e reclamar da arbitragem.

    Chega de choro de mau perdedor. Árbitro é assunto para ocultar nossa incompetência.

  8. Apesar de não confiar no Diniz, entendo que a responsabilidade dele pelos resultados do time esse ano é zero. Primeiro, porque fomos garfados escandalosamente nas últimas três partidas. Essa culpa não é do técnico. Segundo, porque o time cria chances de gols mas não faz por pura e absoluta falta de competência técnica dos atacantes, em particular de Pato e Pablo. É inconcebível uma dupla de ataque que nunca decide os jogos. E, tirando, esses dois, o São Paulo não tem centroavante reserva no elenco! Logo, Diniz escala o que tem e o que tem claramente não presta.
    O erro que reputo a Diniz é insistir com Hernanes. Ídolo, capitão mas já é ex-jogador em atividade. Hoje foi mais uma partida em que não conseguiu se equilibrar após contato físico do adversário. Não dá mais para ele.
    Acho que Diniz deveria trocar Juanfran por Igor Vinícius também. Mas não é a questão central.
    Os demais jogadores são ok.
    Diniz talvez seja um treinador ainda despreparado mas o time consegue criar situações. Só que não mata. Hoje não tomou contra ataques em massa, mas expôs uma fragilidade defensiva pelo lado esquerdo. Que não é culpa de Reinaldo, obviamente, mas de um sistema todo que deixava Fagner, bom jogador, escapar.
    Enfim, estamos encarando um time com uma baita limitação técnica, que vai comprometer mais a temporada que a inexperiência do treinador.

    • Não gosto do Diniz, mas o problema principal é o nosso ataque ridículo, inofensivo. Não da pra jogar com Pato e Pablo, dois inofensivos atacantes, não fazem mal a uma mosca. Ridículo.
      A culpa do Diniz é não colocar esses dois no banco. Sei lá que poderia jogar, talvez o Everton com um centroavante da base, ou contrata um centroavante e vamos em frente.
      Mas enquanto esses dois forem titulares, pode esquecer.

  9. Verdade é….

    Que ainda estamos com esse treinador porque não temos DINHEIRO pra contratar outro….

    Ainda que tivéssemos dinheiro para um treinador competente não teríamos dinheiro pra contratar outros jogadores!!!

    Ou alguém acha que um treinador de ponta ia aceitar o Daniel Alves, Hernanes e Pato mandando na escalação do time?????????

    Saibam separar o Raí. Ídolo como jogador de Futebol ( um dos melhores que vi jogar com nossa camisa)
    Do Raí incompetente (gostaria de usar um termo mais pesado) como diretor de futebol!!!
    A única coisa boa que ele fez de 2018 para 2019 que era limpar o terreno ele acabou com tudo e deixou um déficit imenso para o clube!!!

    Acho que o Diniz vai continuar até o fim do Ano infelizmente!!!!

    Espero Rogério Ceni para o Ano que vem!!!!

  10. alguem tem alguma duvida que com o DINIZ o SPFC sera ZERO de titulo?

    RAÍ, a escolha e sua ou demiti o DINIZ hoje e salva o ano do SPFC ou espera para demiti ele quando não tive mais chance de nada esse ano ,ou seja mais um ano sem titulo .

    obs : SAMPAOLI E OSORIO não vão ficar sem trabalha por muito tempo .

    SPFC voce é muito grande

  11. Já sabemos que não dá pra contar com decisões do árbitro pra ganhar deles. Temos que ganhar com a bola rolando.

    O Igor Gomes não pode ser reserva nesse time. Dá um dinamismo e uma verticalidade que falta no time sem ele. Tinha que já ter começado jogando. Achei que errou ao tirar o pato pra colocar o liziero, poderia ter tirado o Juanfran, jogado o Dani pra lateral e reforçado o meio.

    Hernanes, Reinaldo e pato perderam gols que não pode perder. Precisa melhorar muito pra ser competitivo numa libertadores ou brasileirão.

  12. Mais uma vez juiz nos prejudicou marcou uma falta para as galinhas que Volpi salvou da derrota e o juizinho nao marcou penal em jogada idêntica das galinhas.
    Até nao jogamos mal mas pato e etc perdem gols incríveis.
    Mas estava na cara que seria 0x0 pois qualquer 1 que perdesse estaria ferrado.
    São Paulo precisa logo de um diretor descente para os bastidores para que FPF, CBF façam o que quiser escalando árbitros porcarias e mal intencionados.

  13. Coisas que eu acho :
    – Bruno Alves foi péssimo ;
    – Igor Gomes …….. quase nulo ;
    – Toró nem prá banco de reserva ;
    – continuo NÃO confiando no Diniz ;

  14. Exceto pelos 5 minutos finais do primeiro tempo, o time foi muito melhor que o das galinhas. No segundo tempo, as galinhas só finalizaram com ajuda do árbitro.

    Pato e Hernannes poderiam ter resolvido…

    O SPFC pagou caro demais pelo Pablo. Pelos valores envolvidos, deveria ser atleta para desequilibrar, mas nunca vi uma jogada sequer dele que surpreendesse a defesa adversária.

  15. Jogo parelho. Dominamos a posse de bola, mas quanto as finalizações foi lá e cá no final das contas.

    Volpi foi herói. Já o Pato, um vacilão, não pode perder tantos gols assim. A equipe está mais compacta que no ano passado. Falta acertar alguns detalhes no ataque. O time caiu nas substituições.

    De qualquer maneira, foi um clássico emocionante, o coração ficou na boca. Bem melhor do que essas partidas contra os pequenos do interior.

    • Até que o time estava jogando certinho,
      tirou o Hernanes e o negócio começou a desandar !!
      Desmontou o esquema de jogo e deixou o
      NADA no lugar.
      Depois com o Toró no lugar do Pablo a vaca foi pro brejo !!

  16. Frustrante, era um jogo fácil de ser vencido.

    A Federação precisa parar de colocar esses juízes jovens para apitar jogos de times grandes, essa turma nova é fraca demais, o pênalti no fim do jogo era fácil de ser marcado.

    Não foi a razão de não termos vencido, mas para que colocar o Liziero no fim do jogo? E por que o Antony não entrou?

    Eu não acho que esse time esteja evoluindo, para mim é o mesmo desde o início do trabalho, não muda absolutamente nada, não é efetivo, ao meu ver o trabalho do Diniz não tem sido bom.

    • Meu amigo, a escolha desse árbitro não foi acaso.
      Na carreira dele, ele apitou 3 jogos nossos, perdemos os 3. Em dois desses jogos nosso time teve pênaltis reclamados a favor que ele não marcou. Por outro lado, apitou 3 do SCCP, eles ganharam todos.

    • Na verdade, a do Vitor Bueno é discutível, enquanto a do pênalti foi muito clara: o cara não tocou na bola e ainda empurrou com o braço, o Vitor Bueno não usou o braço e roubou a bola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*