Opinião de são-paulino: São Paulo 3 x 0 Atlético-GO

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Atlético-GO, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

24 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 3 x 0 Atlético-GO

  1. Jogamos mal mesmo e só ganhamos porque o Atlético GO é ruim. Porque discordo que a zaga estava protegida. Não estava e o Atlético criou um monte de chances. Só que não fez. Não teve nenhum dedo do técnico na vitória de ontem. Ele só atrapalhou pouco e foi ajudado pela covardia do Mancini, que é outro lixo. Qualquer time que pressiona o SP faz gol.
    O time seguiu uma bagunça, com um problema gravíssimo de posicionamento, enorme dificuldade de criar chances de gol, veteranos que não lideram, os mesmos espaços as laterais e, claro, aquelas saídas de bola estúpidas.
    Fernando Diniz precisa fazer alguma coisa realmente relevante para impressionar. Ganhe do Palmeiras e a gente conversa.

  2. Jogamos mal, ganhamos apenas porque ontem houve proteção à zaga!! O cara demorou 1 ano para perceber isso, ou seja, é um inapto para o cargo. Já ferrou nossa temporada!!!

    Agora os idiotas da diretoria vão dar sobrevida ao psicopata à beira do campo! Esse é o SPFC que não se antecipa as tragédias, deixa-as acontecer para lamentar depois!!!

  3. Ou aproveitamos o Daniel Alves onde ele fez sucesso (jogando pelo lado direito do campo), ou melhor deixar o cara procurar algum time para ele jogar. Não dá para gastar com ele um valor que a grande maioria dos times não gastam com seus onze titulares. É muito dinheiro para pouco futebol que ele vem apresentando. . .

  4. O time melhorou por causa da diretoria que escalou, dependesse do PALHAÇO maluco seria a mesma escalação que levou o SPFC ao fiasco na libertadores.
    O pior eh que o sujeito eh arrogante e não admite isso.
    Mesmo assim a mula insistiu com Vítor Bueno e ainda colocou aquele Curupira do Pablo, dois queridinhos que ele idolatra.
    Ainda assim continua escalar errado, Tchê Tchê pode ser o segundo volante e Daniel Alves deveria jogar de meia com liberdade, mas eh muito pra um poste que não admite fazer algo com competência, o que importa pra ele eh o delírio de ver o time tocando bola na defesa.
    Está provado que esse incompetente não deveria ser técnico do SPFC, mas tem gente mais incompetente que ele para enxergar isso, não eh Raí e Lecú?

  5. Se tivesse reforçado a defesa a partir do jogo contra o River não teríamos amargado as marcas de sair na fase de grupo e de perder pro River em libertadores. Mas o gênio do técnico jogou com o time todo aberto. Isso que dá trazer técnico que não sabe disputar libertadores e gdes campeonatos. Até o paulista perdeu.

    Enfim, espero que tenha aprendido. Se “jogar bem aumenta a chance de ganhar jogos” como Diniz tanto diz, Não tomar gols tbm aumenta a chance de vitória.

    Sobre hj, o time não fez mais do que a obrigação.

  6. Ganhamos, 3 pontos pra conta !
    Ganhamos porque a diretoria escalou o time e fez o Diniz engolir o Dinizismo.
    Hoje fez o óbvio que todos pedem, escalou um volante (Luan), um centroavante de definição (Brenner), um zagueiro zagueiro (Bruno).
    Gostei muito do Sara e gostei do Tchê Tchê no lugar do Vitor Bueno, ele jogou ali na estreia do Diniz contra o Flamengo a um ano atrás, antes dele implantar a porcaria do Dinizismo e seu esquema suicida.
    Ele vai tem personalidade, está a um ano e ainda não tem um time ou esquema definido.
    O Daniel Alves está mal porque tem que correr muito. Se entrar com o Luan de volante e o Tchê Tchê como
    Segundo volante, pode colocar o Daniel Alves na frente, na posição que o Vitor Bueno atuou hoje, bem próximo dos atacantes. Ele iria correr menos e ajudaria muito mais ali, perto do gol.
    Com volante os zagueiros não ficam toda hora no mano a mano, todo mundo joga com uma proteção.
    Sem volante temos a pior média de gols de todos os clubes em 2020, no primeiro jogo sem volante não tomamos gols. Algumas coisas falam por si só
    Diniz já deu, aliás nem era pra ser contratado
    Se queremos ter futuro, ir bem na copa do Brasil e sul americana, Diniz fora já

  7. Diego, respeito a sua opinião e você tem todo direito de defender o DINIZ

    deixo para você duas perguntas

    com as manduças promovidas pelo DINIZ colocando o luar e bruno alves , você acha que termos chance de titulo esse ano? ?

    quem você acha que tinha mais chance de ser campeão de alguma coisa esse ano no SPFC como treinador DINIZ OU SAMPAOLI ?

    abraços para você

    • Eu como disse não defendo o Diniz. Acho infelizmente que o momento dele já deu. Só elogiei o jogo. Achei o time bastante organizado. Pra mim o São Paulo bobeou no final do ano e deveria ter contratado o Sampaoli é demitido o Diniz. Por outro lado, não temos um elenco tão bom assim para ser campeão. Colocar nas costas do Diniz isso tvz seja muito pesado. Vejo aí Flamengo Atlético Inter Grêmio River Palmeiras Boca e outros tantos com elenco infinitamente melhor

  8. Hoje o catado venceu por 3×0. E continuou um catado. Elogios para Brenner e Sara, mas não por causa do Diniz. Sigo esperando a queda desse porcaria.
    Se teve algum proveito esse jogo hj foi o de relembrar o quanto o Mancini também é fraco.

  9. Eu imaginei que o time iria sofrer mais, como sofreu no primeiro tempo, o gol achado deu mais tranquilidade aos jogadores e abalou os jogadores do ATG.

    Ponto importante é que ganhamos e fizemos um saldinho de gol importante!!!!

    O destino escalou o time quando Juanfran teve que sair e entrou o Igor Vinicius, que na minha opinião foi muito bem hoje.

    O Diniz foi pro jogo pedindo pra ser mandado embora escalando o Vitor Bueno, disparado o pior em campo!!!!

    E o que mais tinha era opção para essa posição….

    Mais é isso sobrevida ao Diniz e 3 pontos pra conta!!!!

  10. Danilo brida , quer que eu coloque o print do pre- jogo kkkkkkkkkk

    Já se convenceu que a cloroquina não funciona para o covid ? kkkkkkkkk

    Brincadeiras a parte , você é um cara que gosta muito do SPFC e sempre torceu para esse clube se tomar grande de novo. Parabéns

    Desculpe-me se não gostou da brincadeira da cloroquina e do print

    Beto acerta 95% e erra 10% do que diz

    Abraços para você

    • Beto hahahaha!

      Se pegar corona eu tomo cloroquina, azitromicina, zinco e vitamina D.

      O ozônio deixo pra você!

      Eu querer print das oitavas!!!

  11. Boa noite tricolores,
    Ótimo resultado, péssimo futebol, fosse o adversário um pouco mais qualificado, não teríamos conseguido a vitória, hoje o Volpi conseguiu segurar as entregadas da defesa, e o ataque conseguiu, com os meninos Sara e Brenner, funcionar bem, oxalá essa vitória, para o Diniz, seja uma vitória de Pirro.

    • Eu não vejo problema nenhum elogiar o jogo de hoje. Não sou dinizista nem crítico de carteirinha. O time se apresentou muito melhor organizado. O Diniz ouviu a nós – a torcida – e colocou o Luan e o Bruno Alves – reconheceu o seu erro. Não tenho problema nenhum em elogiar o jogo de hoje. Não sou de partido nenhum, gosto de futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.