10 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 1 Athletico

  1. Dez dias só treinando pra isto?
    O time morreu em campo em virtude de correrem como um grande catado: sem qualquer sinal de treinamento; sem qualquer sinal de posicionamento por setor ou coisa parecida. Quando o Calleri tentava marcar a saída de bola, o jogador que a detinha tinha sempre três ou quatro desmarcado para sair jogando, o resto do time distribuído a esmo em campo. Isto é falta de treinamento ou burrice dos jogadores? O Dorival precisaria esclarecer isto!
    Falando em Dorival, ele mais o RC (e muitos torcedores por aqui), ficaram insistindo com a diretoria para ceder quanto à renovação do contrato do Luan. Não sei quanto estão pagando para ele dado à esta pressão, mas sendo o quanto for, é demais: o cara é muito ruim (afirmei muito, aqui mesmo neste Site, na época da negociação) e, mesmo assim, o Dorival insiste em manter o Mendez fora do time para colocá-lo (talvez estejam esperando um milagre dele fazer alguma partida boa e aparecer algum desavisado para contratá-lo). O Mendez é muito melhor que ele!
    Outra coisa foi a troca dele pelo Alisson. O que espera do Alisson esse treinador? Será que já não deu para ele ver que Alisson não pode jogar no SP?
    Quando Alisson e Luciano, então, permanecem em campo ao mesmo tempo, são dois a menos (isto ajuda a correria desnorteada que cansa demais). Já era pra ter dado pro Dorival ver isto!
    Com a entrada do Alisson o meio campo piorou muito e só voltou a ficar um pouquinho melhor quando entrou o Mendez.
    Acho que, infelizmente, o Dorival é mais um treinador brasileiro: mais para distribuidor de camisas do que um estrategista e construtor de esquemas táticos. Vamos ter bons jogos, dependendo da inspiração individual de cada um e do comportamento dos adversários, e, na maioria, vamos sofrer como sempre.
    Mas ainda assim, muito melhor Dorival do que RC!!!

  2. Valeu muito pela virada, tem que ganhar os 3 pontos em casa da forma que for.

    Não aguento mais esse grupo na diretoria, vivem pegando empréstimo e o salário sempre atrasado, não tem DM, não tem jogador, não tem porra nenhuma! Porra de ralo de grana que vende vende, empresta empresta, estádio próprio e 1 milha de renda quase todo jogo, e não paga nem salário, puta que o pariu!

    • Será que os salários dos diretores e afins estão atrasados também!!!!

      A única coisa que trabalhava de graça era relógio e se não der corda ou trocar a pilha ele para….

      Acorda diretoria e pague os atrasados….

  3. Grande vitória! Com tanto que vença, pode jogar mal. Futebol sempre foi assim. Cansei de ver o time do Telê ganhando de 1×0. Vexame é perder no Morumbi. O resto passa.
    Hoje, time desmantelado. Pablo Maia e Arboleda são simplesmente o melhor defensor e o melhor campista. Fizeram muita falta!
    Tomamos um gol que não podia. Fomos buscar!
    Casa caiu pra Luan. Dorival viu que o Mendez melhorou o time.
    Time está no bloco de cima da tabela. Qualquer coisa entre 4o e 8o é campanha honesta, dados todos os problemas. Tá valendo.
    Vamos precisar de um zagueiro a mais porque Diego já era. E precisamos trazer um lateral direito, Deus, Rafinha não dá mais!

  4. Atlético sem treinador deu trabalho e só não saiu com resultado melhor por incompetência, depois do nosso 2o gol nosso time despencou, perdemos todos setores e outra coisa nosso time passa 10 dias só treinando e preparando mas nossa qualidade física dos nossos jogadores estão péssimas.
    Será que até DM , preparadores físicos TB estão com os salários atrasados pq é impressionante os adversários voam em campo o nosso se arrasta.
    Valeu pelos 3 pontos mas foi na bacia das almas.

    • Ia fazer esse comentário sobre a preparação física. O SP ficou 10 dias treinando e os jogadores saíram acabados de campo. O Atlético correu muito mais, teve mais chances e os jogadores saíram inteiros. Vergonhosa a preparação física do SP. Até nisso fomos passados para trás.
      Que tenhamos sorte para conseguir mais 27 pontos para chegarmos aos 45.

  5. 10 dias de churrasco da nisso…

    O furacão não ganhou devido a incompetência na finalização pois o tricolor deu todas as chances possíveis…

    Diretoria pague os atrasados que talvez o futebol apresentado melhore no próximo jogo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.