Opinião de são-paulino: Santo André 2 x 1 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, elogiar, enfim, diga o que achou da vitória do Santo André sobre São Paulo, no Bruno Daniel, pelo Campeonato Paulista. o

43 comentários em “Opinião de são-paulino: Santo André 2 x 1 São Paulo

  1. Pelo andar da carruagem esse Paulista vai ser um divisor de águas para a permanência ou não de Diniz. Está criando muito e finalizando pessimamente. Pablo, Pato, Vitor Bueno não podem perder tantas chances, pois tbem comprometem o setor defensivo.

  2. Como desgraça pouca é bobagem, o Jardine colocou o Antony no banco da seleção Brasil Sub23, e a seleção está ganhando de 2 a 0, depois de dois empates sofridos nas partidas anteriores com ele em campo.
    Se o resultado se confirmar, sem o Antony em campo, pode ser até que não, mas o passe do rapaz pode sofrer uma boa desvalorização…
    E o São Paulo segurou a negociação na janela de janeiro achando poderia valorizar o jogador no pré-olímpico…

    • Se realmente o Manchester City fez a proposta de milhões de euros no ano passado, deveriam ter vendido correndo.

      Infelizmente 99% da torcida supervaloriza qualquer jogador que sobe da base, o Antony não é jogador de 20 milhões de euros, é a realidade.

  3. O Fernando Diniz é o técnico ideal para o atual São Paulo.

    Pessimamente gerido, com um Presidente perdedor e amador, que não entende nada de futebol, e um diretor de futebol banana, que não tem a mínima condição de ocupar o referido cargo.

    Paulo Pontes, você tem alguma justificativa para apoiar a permanência do Fernando Diniz? Futebolisticamente falando, acredito que não seja, pois até agora só afundou os clubes que passou, e no São Paulo não justificou sua permanência.

  4. Está difícil torcer pra este SP. Um time com um elenco bom jogando o que joga! Já tem anos que este SP não tem confiança, um time que não finaliza, não tem tecnica, uma jogada ensaiada. Apenas estão sendo um pouco “esforçados”.
    Tá difícil pensar em título tão cedo….acho que teremos mais ano “mais do mesmo”. Que situação!!!

  5. Alguém pode pesquisar quantos cruzamentos o São Paulo fez no jogo???

    Eu estou pesquisando mas só pode estar errado…

    Na minha pesquisa foram 47 cruzamentos e só 6 corretos????

    • Clerison, deve ser algo em torno de 45… qual seja, um a cada 2 minutos de jogo. A estatística, tão supervalorizada pelo próprio Diniz, está sinalizando a total FALTA DE CRIATIVIDADE do time. Apelar para os chuveirinhos na área do adversário, era característica do futebol inglês do século passado. Então, a pergunta que me resta fazer: por onde anda a “modernidade” do nosso “químico”, pseudo treinador? É mais um que, nos últimos dez anos, vai tentar fazer a reengenharia da merda. Não emplaca a metade do ano! O pior é que, boa parte dos sábios da crônica esportiva, babma-ovo para esse tal de de Diniz.

  6. Ponto chave muitos escreveram aqui, Bruno Alves e Gabigol era o que antes do tal de Jesus assumir, eram nada, treinador bom sabe extrair o maximo de um jogador, sabe achar o lugar certo para ele jogar bem e ajudar o time e seus companheiros e isso nao vemos no sao paulo a muitos anos, temos muitos jogadores com potenciais incriveis mas estao jogando errado, fazendo as vezes funçao que desgasta muito para jogador de certa idade como Daniel e Hernanes, e por isso que o Diniz nao dara e nunca dara certo no sao paulo ele gosta de trabalhar com jogadores que faz de tudo em todas posicoes, defende todos, ataca todos e no sao paulo nao da para fazer isso.
    E digo sera um vexame ficar fora da proxima fase do paulista, se acontecer isso melhor fechar as portas, dispensa alguns da uma enxugada no elenco para sanar um pouco essa divida mostruosa, que com certeza esta afetando o time pq tenho certeza que o sao paulo esta devendo alguma coisa para os jogadores.

  7. Boa noite tricolores,
    No meu ponto de vista um treinador mais competente faria o time, talvez, jogar melhor mas a equipe é extremamente deficiente, onde o time mais precisa de qualidade, que é a armação, o meio campo, temos 2 jogadores veteranos, improvisados, muito bons em suas posições de origem mas não podem ser os protagonistas numa equipe competitiva, os meias hoje são fundamentais num time de futebol, precisam dar velocidade, cair pelas pontas, entrar na área para finalizar e fechar os espaços quando não tem a bola, precisa ter físico, pulmão, e isso não temos, o Diniz tirou o Luan que marcava muito e desmanchou o sistema defensivo que funcionou bem o ano passado para dar lugar ao Daniel e o Hernanes, pode até funcionar em alguns momentos mas não é suficiente para ser campeão de nada, feliz 2019, não, não errei é que estou vendo tudo o que já vi ano passado.

  8. RAÍ, UMA EQUAÇÃO SIMPLES

    FLAMENGO MUDOU ABE POR JESUS = CAMPEÃO DE TUDO

    SPFC MUDAR DINIZ POR SAMPOLI OU OSORIO = CAMPEÃO DE TUDO

    ainda dar tem de salvar o ano de 2020

  9. Ai vai chegar um “engenheiro de obra pronta” e falar: o São Paulo não ganha nada porque troca de técnico a todo instante e blá, blá, blá….
    No ano passado cansamos de avisar que o estagiário ia afundar o time e ser desclassificado de todas as competições, mas todos diziam que era preciso dar tempo ao treinador para o trabalho dele aparecer. Resultado: time desclassificado precocemente das principais competições e um prejuízo monstro no balanço de 2019.
    O Flamengo muito esperto, percebeu que o trabalho do Abel ia afundar o investimento do clube, tratou de mandá-lo embora antes que o time fosse desclassificado de tudo. Resultado: ano salvo e caixa cheio para mais investimentos em 2020.
    #Fica a dica, São Paulo.

  10. O resumão é que, 2020, será mais uma ano igualzinho a 2019, 2018, 2017, 2016…etc, etc. Li alguns comentários aqui postados por torcedores que acharam que o time jogou bem. Mas, o que é mesmo jogar bem? Será que cruzar mais de 30 bolas, na área do adversário, fechadinho, e consagrar dois zagueiros, ilustres desconhecidos, mas bons nas bolas aéreas, é jogar bem? Tomar dois gols por falhas de posicionamento da defesa, é jogar bem? Perder de 2 a 1 é bom resultado? Bem, se as respostas foram positivas, o time jogou bem e ponto! E, assim sendo, preciso, urgentemente, mudar meus conceitos do que é, de fato, jogar bem!!!

    • Acrescento que , hoje, não estaríamos classificados para a 2a. fase do Paulistinha. Em se considerando essa hipótese, bastante viável em face dos últimos resultados, seria melhor fechar para balanço… posto que a Instituição, já quebrada financeiramente, estaria à margem do sistema no que se refere à performance. A conjunção perfeita: uma Diretoria ridícula… com um treinador incompetente.

    • Boa pergunta amigo Waldir…

      O que é jogar bem??????

      Entrar na armadilha do adversário, deixar o contra ataque para o adversário, sair tocando bola e não conseguir fazer gol????

      Jogar totalmente desorganizados, quase beirando o desespero para fazer um gol?????

      Pra finalizar, qual estratégia funcionou no jogo, a estratégia do treinador do São Paulo ou a do treinador do Santo André????

  11. RAÍ, vou ajudar você analisar .

    O flamengo do ABEL ganharia libertadores ou brasileirão ?

    O gabigol e o bruno Henrique que jogava com o ABEL tinha alguma chance de ir para seleção ?

    Quando chegou J ESUS o time mudou da agua para o vinho , portanto RAÍ faça o mesmo no SPFC contrate um treinador ( OSORIO OU SAMPALOI ) que o SPFC também vai mudar da agua para vinho .

    5 de março começa o ano do SPFC

  12. A empáfia desse técnico medíocre começa pelo fato de que todos os seus times têm que jogar da maneira que ele quer.
    Todos.
    O problema é que todos os seus times jogam iguais. São times de uma nota só e se tornam presa fácil de técnicos mais experientes.
    Para quem viu um Mestre Telê dando nó tático nos adversários e recuperando jogadores que eram execrados pela torcida, ensinando-os a cruzar, chutar no gol e se posicionar corretamente, e ver agora esse atual que só quer saber de posse de bola e parece se especializar em queimar jogadores, colocando-os em funções que os jogadores não rendem, é doloroso demais.

  13. RAÍ , O são Paulo tem o 3 melhor time do brasil e vai passa o ano sem ganhar um Titulo por causa de sua teimosia em insistir no DINIZ

    Será que alguém tem alguma duvida que com o DINIZ o são Paulo não vai ganhar nada esse ano ?

    será que não estar claro como a luz do sol que o DINIZ não é treinador para SPFC e que sua permeância no comando do SPFC é UM GRANDE ERRO.?

    RAÍ, ainda dar tempo de salvar 2020 (OSORIO OU SAMPAOLI)

  14. Quando o Barcelona que o Daniel Alves jogava tomava um gol…

    Nada mudava, eles continuavam a jogar da mesma forma mesmo esquema de jogo do mesmo jeito…

    O São Paulo de hoje toma um gol começa a ver zagueiro querendo ser atacante, lateral virando zagueiro, goleiro querendo ser meia…. Aí eu lhe pergunto…

    O time está treinando mesmo???

    Qual a confiança que os jogadores tem no esquema do treinador se cada vez que toma um gol cada um quer resolver do seu jeito???

    Será que o Pablo treina batida de faltas???

    O time é uma Bagunça só, quer fazer bom jogo na base da pressão desorganizada… Isso não trás títulos!!!!!!

  15. O cara de hum milhao e meio, fica armando la na defeza, dando bola para la e para ca, e intenso ver isso, e o MAESTRO do time, e o trenero chama-se diniz, que baguncou tudo. Doi ver esse timeko jogando assim, e gente dizendo que temos sido assaltados ou mesmo que o campo esta molhado demais. le ku & rai voces acabaram com o pouco que tinhamos.

  16. Assisti somente o 2 tempo e apesar da derrota não acho q jogamos mal.
    Esse time é muito melhor q o time do ano passado.
    Vítor Bueno perde gol incrível e a culpa é do técnico?
    A derrota é ruim demais mas estou animado este ano

  17. Eu confesso que eu não sei qual é o melhor técnico para o São Paulo, mas não tenho dúvidas em dizer quem não deveria ser técnico do São Paulo.
    Acertei no ano passado com Jardine e estou acertando agora com Diniz.
    O problema é que trocar de técnico agora, talvez possa ser uma burrada tão grande quanto a de tê-lo deixado no elenco no final do ano passado.
    Mas de uma coisa eu tenho certeza: com Diniz no comando não vamos ganhar absolutamente nada este ano.
    Mais um ano perdido.
    É a cara dessa administração.

  18. Venho falando isso há muito tempo, esse time joga exposto demais.

    Li a semana toda que o Diniz estava trabalhando forte para não oferecer os contra-ataques, mas o time entrou do mesmo jeito que vem jogando. Aí não dá.

    É um absurdo como esse time se posta, o Arboleda não pode ficar aberto na direita, na prática só existe 1 volante, quando sai o contra-ataque só tem um zagueiro central e um volante postado, aí é a farra do boi. Se jogar assim contra times de maior porte vai levar goleada todos os jogos.

  19. Qual é o SPFC de hoje???

    O DO THIAGO VOLPI CONDUZINDO A BOLA NO CAMPO DE ATAQUE!!!

    NUNCA PENSEI QUE VIVERIA PARA VER UMA COISA DESSAS!!!

    ISSO É UMA ABERRAÇÃO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*