Opinião de são-paulino: pré-jogo Sport x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb,aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre Sport e São Paulo, em Recife, pelo Campeonato Brasileiro.

13 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Sport x São Paulo

  1. Hoje é dia do Sara. Espero que mostre algum lampejo de talento. Porque até agora nada. Torço muito para que ele não seja outro Shaylon ou Igor Gomes. Mais do que nunca precisamos de alguém que pense o jogo no meio de campo.

    Veremos também se o tal do Maidana serviria ou não pro Tricolor.

  2. Em 2018, fomos a quinta defesa menos vazada do brasileirão. Ano passado, Arboleda e Bruno Alves foram simplesmente os melhores. Por isso, é incompreensível o amontoado de críticas que ambos vem recebendo. Jogar só com o Tchê Tchê na marcação expõe demais a zaga, que é lenta para esse esquema. Oxalá, essa nova dupla dê certo. Torcerei, mas duvido.

    A manifestação do Wagner Ribeiro, empresário do Igor Gomes, só explicita a necessidade urgentíssima de intervenção em Cotia. Não dá pra aceitar tamanha interferência. Por isso é que temos tantos jovens indignos de vestir a camisa do Tricolor. Igor Gomes não é ponta, é verdade. Mas também não é meia. Porque meia tem que armar o jogo, distribuir a bola, ter visão de jogo, dar assistências. E isso o Igor não faz. Tampouco é meia-atacante porque é incapaz de driblar um zagueiro, além de finalizar mal. Antes de tudo, Ribeiro deveria reclamar é do seu jogador que é medíocre.

  3. Legal só estava faltando isso mesmo o treinador queimar a melhor zaga do ano passado pq não presta pra ele….

    Quando esse projeto de treinador entrou ele encontrou uma defesa sólida, agora… Quando ele sair o que esse boçal vai deixar para o próximo treinador????

  4. O problema não é a zaga, é o meio de campo que assiste o adversário com a bola, não pega ninguém…

    Sport 0x0 SPFC

    Sport e Coritiba são os piores times do campeonato, logo hoje temos confronto direto!

    • Perfeita essa sua observação. Com um meio de campo que não marca, a defesa fica exposta. É o beabá do futebol. Mas esse projeto mal acabado de treinador é um imbecil. E ainda, para agravar o Presidente e o Diretor de Futebol são omissos e lenientes. Na verdade, mais preocupados com o crédito em c/c no final do mês. Então, temos uma receita de bolo perfeito para nos levar a serie B.

  5. As mudanças acho válidas, só não entendi Leo Pelé na zaga….outros jogadores tbm foram recuados, como Dario pereira que foi recuando e parou na zaga, mas Dario pereyra é outro nível….eu manteria o Bruno Alves na defesa não é possível que Leo Pelé seja melhor que ele e ninguém nunca soube…..SPFC não é lugar pra experimentação, acho bom esse “teste” do Diniz dar certo e voltar com os 3 pts hoje.

  6. Será que Bruno Alves e Arboleda serão bancos hoje? Será que vem com Leo Pelé e Diego Costa na zaga? A ver… se vier com essa zaga, até um empate derruba o psicólogo. Hoje não importa muito o resultado, melhor sofrer logo agora, só quero que o Diniz saia antes que seja tarde demais.

  7. DINIZ;
    Hoje é seu ulimo dia no SPFC !!!!!!!!!!!!!!!!!
    Aqui não tem lugar para incompetentes.
    Proximo mandato será; Muricy no lugar do RAi e trazer um tecnico que exija antes de tudo
    GARRA MAS MUITA GARRA DOS JOGADORES(O QUE A TORCIDA QUER)
    Se conseguir 0 x 0 será muito ! O Leo Pelé é um bom lateral não é zagueiro ! É outra invenção do
    Diniz( que colocou 6 atacantes contra o Bahia, pode inventar TUDO !!!!

  8. Bom dia tricolores,
    Depois de arrancar um empate heróico, em casa, contra o todo poderoso Bahia o que esperar? A utopia não é algo impossível, é simplesmente algo que ainda não foi feito, com essa frase espero me convencer que podemos vencer.

  9. Este treineiro acabou com o que tínhamos de mais forte, que era nossa dupla de zaga! Não fazemos gols e agora levamos gols em todos os jogos! Ninguém respeita mas o São Paulo, nem mesmo no Morumbi! Viramos piada dentro e fora de campo! Até o Vasco vai reformar o estádio e esses lixos nem nosso escudo conseguem dar manutenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.