Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e Vasco, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e Vasco, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
Jogo mega perigosos ainda mais pelo desfalque do Arboleda, some-se a isso meias do tipo Nestor e Alisson… tomara que possamos manter essa boa sequência e vencer para ficar em boa colocação.
Em tempo: o Vasco tem um ótimo cabeceador (Pedro Raul) espero que não seja escalado o Alan Fraco e sim o Diego Costa, viu Dorival.
SPFC 2×1 Vasco
Bom dia tricolores,
Mais um jogo difícil, nosso algoz de 89, aquele que nos aplicou a maior goleada que eu vi, não é pouco, eu particularmente detesto este time, precisamos vencer, pena eu não poder estar lá hoje, mas tenho certeza que serão mais de 50k para empurrar nosso tricolor, não vai ser fácil esse Pedro Raul é terrível, eu estava no Morumbi ano passado contra o Goiás, como ele deu trabalho, sem o Arboleda vamos sofrer bastante, tomara o ataque esteja inspirado, acho que será 3 a 2.