Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Vasco

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre São Paulo e Vasco, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

10 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Vasco

  1. Vou seco outra vez;
    Vai ser 2 x 0 ou 3 x 0(ou até 1)
    Mas hoje teremos de entrar com coração na mão e faca nos dentes !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    É a força do Moruntri

  2. Osorio, pessimo treinador, so sabe ficar agachado fazendo bilhetinho, e troca jogadores de um jogo para outro, sem conhecer os mesmos, deve estar desempregado. Sou mais Dinis 1000 vezes. O jogo de hoje é perigoso o time nao pode ter excesso de confiança.

  3. Fernando Diniz esta longe de ser um tecnico perfeito e dos sonhos , mas o trabalho dele tem aspectos interessantes , São Paulo voltou a ser forte e competitivo em classicos, Desenvolveu o potencial de muitos garotos como Sara , Brenner , Igor Gomes , indicou Luciano que foi uma contratacao certeira , fora isso nao recebeu reforcos desde que chegou , e nunca reclamou do elenco.

  4. Hoje so importa os 3 pontos , e obrigacao ganhar do Vasco , interessante e sufocar o Vasco logo no comeco e abrir o placar logo , ja que oVasco vem na retranca , buscando o empate , hoje e vencer ou vencer.

  5. Time que quer ser campeão tem que fazer a lição de casa e não importa o adversário, então hj é vencer ou vencer, nem ligo se vai ser jogando bem, e de 1/2 x 0.
    Esperamos que o time na relaxe e parta pra cima do Vasco.

  6. Foco total no jogo de hoje ele tem importância de 300% no caminho para o titulo brasileirão, por isso vamos ganhar de qualquer jeito .

    O que vai acontecer no SPFC depois da eleição ? vão trocar o DINIZ pelo OSORIO (minha preferencia ) vão deixar o DINIZ ? vão trocar por outro treinador ? incertezas e mais incertezas ,por isso precisamos ganhar de qualquer jeito o jogo de hoje e o jogo contra o CEARA .

    SPFC VOCÊ É GIGANTE

  7. Bom dia tricolores,
    Quem quer ser campeão não pode perder pontos em casa então é jogo pra vencer e, se possível, vencer bem, espero de 3 ou 4.
    Agora quero deixar aqui meu contentamento com a equipe, eu, como muitos, me indignei com as desclassificações, com os vacilos na defesa e na saída de bola, engrossei o coro de fora Diniz, mas hoje estou muito feliz com o atual momento, estamos conseguindo superar as nossas dificuldades e devo dizer que é fruto de bastante trabalho do treineiro que nos deu o direito de sonhar como a muito, pelo menos eu, não tinha, sei que não ganhamos e podemos não ganhar nada mas só a expectativa já é prazerosa e inebriante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.