Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Santos

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre São Paulo e Santos, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

13 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Santos

  1. E hj os jogadores independente do Diniz fazer merda nas escalações tem que mostrar que estão afim de ser campeão, fechar com ele, pq do contrário, estarão fritando o Diniz.

  2. Se santos entrar com reservas mesmo, tem que golear não ter dó, caso contrário se ficar naquele joguinho de lado e para trás vai ser fácil para os reservas dos santos.

  3. De minha parte, preferia enfrentar o Santos completo; tenho sérias dúvidas, caso o Santos entre com o time B, se o SPaulo fura o bloqueio, já que, com certeza, o time B não vai agredir o SPaulo, trabalhando nos contra-golpes, que é o que nos matou em Bragança e sempre, pelas características do time com o Diniz.
    Mas o ideal é que aplicássemos uma sonora goleada para as coisas voltarem à normalidade. . .

  4. o brasileirão é o nosso campeonato mais fácil dos últimos 8 anos

    hoje é um dia muito importante para SPFC , não apenas porque é um clássico e valer a ponta do brasileiro , mas principalmente para vê se os jogadores do SPFC ainda estão fechados com o DINIZ .

    olho aberto murici no jogo de hoje.

  5. Bom dia nação tricolor, sinceramente independe de santos vir com o time titular, mesclado ou só reservas pq e fácil ganhar do São Paulo se o cuca for experto e viu as 2 últimas partidas do são Paulo é só armar o time igual, fácil quebra esse tabu, mesmo com a volta de alguns titulares, como Luan, Arboleda e juanfran.
    Mas apesar de tudo eu confio que o time tenha a obrigação de dar resposta em campo que ainda pode ser campeão que seria o mínimo do mínimo.
    E Casares e Cia corram atrás de um treinador de verdade, para libertadores e etc pq com Diniz já mostrou que não tem esse perfil.

  6. Bom dia torcida Tricolor,

    Para continuar sonhando com título hoje a vitória é obrigatória, para manter a ponta na tabela e para o time recobrar a confiança abalada em Bragança!
    Continuo acreditando!!!

  7. Depois do fiasco e mais uma vergonha diante do Bragantino, não tem outra alternativa a não ser uma vitória, o que eu acho bem improvável mas torcerei para que aconteça!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.