12 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Grêmio

  1. Será um jogo duo, gremio deve jogar com o regulamento embaixo do braço, com time fechado, todos lá atrás, esperando uma chance de contra ataque ou gol de bola parada, espero que hoje consiga a classificação, longe de ser fácil, vamos aguardar, eu colocava toro no lugar do luciano,mas vamos de tche tche.

  2. Luciano está fora do jogo!

    Coloca o Vítor Bueno, ele tem bom chute de longe e entra na área pelo menos. O tchê tchê não ataca e não defende. Hoje vamos enfrentar um time que vem fechado e jogar pela vantagem mínima que eles tem, então precisa de jogador que possa fazer gol e o Vítor Bueno tem muito mais chances de fazer gol que o tchê tchê…

    É um dia de superação SPFC!

  3. Só o fato de estarmos discutindo aqui um jogo do nosso tricolor que poderá levá-lo à final da Copa do Brasil, já diz tudo sobre essa equipe e seu treinador.
    Nesse jogo tudo pode acontecer: poderemos abrir o placar com os gols necessários à classificação; poderemos levar para os pênaltis, e daí … haja sofrimento e resultado incerto; ou, por uma brincadeira do destino perdermos o jogo e a classificação infjustamente, porque temos mais time que o Grêmio e estamos numa melhor fase em campo.
    Mas o que temos a celebrar, mesmo antes do resultado, é o nível a que ascendemos.
    Há quanto tempo não tínhamos nosso time discutido o dia inteiro nos canais de esportes e, melhor, com franco favoritismo a passar?
    Pois é. . . lógico que precisamos confirmar tudo o que se espera dentro de campo.
    Mas uma coisa ficou clara: voltamos a ser respeitados como time grande: e isto não é pouco. . .
    São Paulo 2 x 0 – o segundo na prorrogação. . .

  4. No último jogo, o time entrou na pilha do Grêmio e correu sérios riscos de ter uma jogador expulso. Além disso, depois do gol deles e da entrada dos reservas, caiu muito o rendimento no ataque, que pareceu frustrado por não conseguir furar as linhas. Não pode repetir esses erros.

    Torço para que o Diniz tenha conseguido ajustar o time sem Reinaldo e Luciano.

    Tem que ter aquele mesmo espírito de luta que teve contra o Lanús. Se jogarem daquela forma, vão passar, pois não é todo dia que o adversário acha um gol no último minuto.

  5. Hj é o dia de mostrar o viemos fazer em 2020, uma eliminação hj pode influenciar no brasileirao, tem que ganhar nem que seja 1×0 e ir para os penais. Não pode cair na pilha dos porcarias do Grêmio com certeza irão catimbar, parar todo jogo com faltas, picar o jogo e cuidado com os erros pois irão utilizar isso de novo.

  6. Precisamos vencer, mesmo que seja de 1a0 e levar para os pênaltis. Temos que pressionar, mas sem parecer um time de índios. A posse de bola hoje vai ser fundamental, com ela não sofremos ataques e criaremos nossas chances.

    Vai dar certo amigos, estou muito confiante! Esse time aprendeu com as vergonhas que passamos esse ano e não vão perder essa chance!

    SPFC 3X0 Grêmio

  7. Hoje vou SECO
    Vai ser 2 x 0 ou 3 x 0(ou até 1)
    Hoje os meninos com certeza vão correr muito com coração na mão e faca nos dentes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vamo que vamos !!!!!

  8. O Grêmio tem um time “malandro”, que joga no estilo argentino. Além disso, é dirigido por um cara matreiro. Precisaremos de muita atenção para não entrar na deles. Eles vão “picar” o jogo ao melhor estilo argentino. Temos que evitar as provocações, especialmente as do Diego Souza. De resto, só Deus sabe o que vai acontecer.

  9. Que hoje a noite seja inesquecível para SPFC .

    Que cada jogador do SPFC faça hoje o seu melhor jogo do ano .

    Hoje o DANIEL ALVES ( o jogador responsável por tudo que estar acontecendo no SPFC ) faça seu melhor jogo de sua carreira toda

    OBS: MUITO MUITO MUITO IMPORTANTE ACONTEÇA O QUE ACONTECER NO JOGO DE HOJE ,NÃO PERCAM O FOCO NO BRASILEIRÂO .

    SPFC VOCE É MUITO GRANDE

  10. Bom dia tricolores,
    Que delícia um jogo desse porte para dar emoção ao final do ano, espero que seja bom para nós, não está difícil, dá pra reverter e se classificar, nem que seja nos pênaltis, mas, enquanto eu escrevo, veio na mente a lembrança da decisão de 1981, naquele ano tínhamos um time fortíssimo e, após perder a primeira no Sul por 2 a 1, só precisávamos vencer no Morumbi e não conseguimos, acho que hj será diferente e vamos vencer por 3 a1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.