Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Goiás

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre,São Paulo e Goiás no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

8 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Goiás

  1. Apesar do Diniz e seu esquema suicida, o tricolor tem muito mais bola que o esforçado Goiás.
    Hoje é daqueles jogos que tem que ganhar de qualquer jeito, tem que ganhar e acabou.
    Mas o Diniz tem que arrumar a defesa, o problema não são os jogadores e sim o esquema suicida.
    Vamos São Paulo.

  2. Bom dia tricolores,
    O que dizer de um jogo destes, vencer é nada mais que a obrigação, qualquer outro resultado é vexame, com o Daniel suspenso, mesmo se entrar com 10 em campo ainda seremos favoritos, é o tipo de jogo perigoso se não tiver a concentração necessária pq do outro lado tem um time desesperado, o melhor seria o Diniz usar este jogo como preparação para o jogo de quarta feira, testar alterações possíveis, exigir a máxima aplicação tática de todos, enfim aproveitar a oportunidade para preparar o time para o importante embate contra o Flamengo, pq o raio não cai duas vezes no mesmo lugar, diz o ditado popular.

  3. Devemos seguir roteiro de sempre. O time entra em campo sonolento, se arrastando, entregando a bola de graça para o adversário, sai perdendo. No segundo tempo o Guardiola da Depressão tira todos os zagueiros e volantes, enche o time de atacantes pra tentar reverter a situação. Se ganhar, os dinizistas saem da toca e vem mandar um “chupa” pra galera. Se perder, vão ficar falando que a culpa não foi do Diniz, mas dos jogadores.

    #EstamosdeOlho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.