18 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Chapecoense

  1. O Aguirre gosta de emocoes,
    remontar o time numa eventual precisao
    se torna mais dificil,??? Porque ja nao entra com
    a forca total ????

  2. Nos últimos anos, os das disputas para não cair pra segundona, a Chape sempre foi uma pedra na chuteira tricolor. Espero que também isso seja passado e que a equipe não sofra tanto para ganhar dos catarinenses. Mas que eu temo, temo.
    Mas vamos lá com vontade e confiança pra ganhar o primeiro turno deste brasileirão e dar mais um passo rumo à conquista definitiva dele!!!

    • P.S.
      Esse jogo tem as mesmas características do primeiro contra o Colón, quando todos nós dávamos como certo a vitória e aconteceu o que aconteceu. Espero que o Aguirre tenha pensado nisso e preparado um esquema para penetração na área e/ou chutes de médias e longas distâncias para abrir o marcador. Isto acontecendo, a vitória poderá ser tranquila!!!

      • Todo mundo esquece que o jogo conta o Colon foi ganho pela Conmebol em fazer a tabela, Flamengo fora, Corinthians em casa, Grêmio fora e Cruzeiro fora, depois o jogo com o colon. Me lembro no dia que até comentei na hora do jogo o nenê e o Diogo Souza não podiam nem andar em campo.

  3. Boa tarde tricolores!
    Espero como sempre um grande jogo, será difícil até que nós o tornemos fácil, 3 a 1 estará de bom tamanho, se não sofrermos gol, melhor.

  4. O Inter conseguiu entrar no esquemão da CBF e conseguiu mais tempo(o juizeco termina o jogo quando sair o gol). Não vai adiantar não. O SPFC é muito maior que a gauchada e Hoje vamos ganhar da Chape com categoria !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    Será 2 x 0 ou 3 x 0. Vamos entrar com coração na mão e com a faca nos dentes.

  5. O Internacional está com uma sorte danada.
    O legal é que o SPFC tbm está com sorte , além de ter um bom time e um técnico inteligente .

  6. Melhor que isso é impossível o Flamengo perdeu três pontos e o internacional perdendo dois pontos. A Vitória hoje será fundamental.

  7. Ainda no primeiro tempo, o Flamengo está perdendo do Atlético, lá na baixada, por 3 a 0. Além de podermos ser campeão do primeiro turno, vamos disparar na liderança. Vamos Tricolor!!!!!!

  8. E o flamidia tomando de 3 do Atlético Paranaense.
    Dificilmente o Internacional perde pontos hj pois pega o Paraná em casa e provavelmente vai atropelar.
    O SPFC deve fazer o mesmo e passar o trator por cima dos catarinenses.

  9. Jogo para vencer a Chapecoense pela primeira vez no Morumbi.
    O momento e o melhor futebol apresentado é o do SPFC e hoje acredito em mais uma vitória.
    Não vou poder ir hoje no Morumbi porém desejo sorte à quem comparecer no sacrossanto.
    SPFC 3×1 Chapecoense
    Vamos SPFC !!!

  10. A duvida esta no jogo de Curitiba
    torco sempre contra aquele timinho
    ??? Hoje ???
    Bem o que interessa mesmo e’ fazer nossa parte
    e deu mais uma taca. kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.