6 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Ceará

  1. Jogo mega importante pra tentar ganhar parte desses 15 pontos que faltam, porque depois vai ter muita pedreira…

    Se mexer muito no time corre o risco de perder, tem que fazer 2 ou 3 mudanças no máximo.

    SPFC 1X0 Ceará

  2. No momento atual,
    focar nessa luta contra o REBAIXAMENTO,
    apesar de tudo e de todos.
    Depois de passar esse pesadelo,
    tenta-se resolver os problemas estruturais que todos
    sabem que existem.
    Crespo é página virada.
    Agora é RCeni.
    Sempre torço unicamente para o SPFC e só .

  3. Hoje vou tentar ir SECO;
    Vai ser 2 x 0 ou 3 x 0
    Com RC o time deve correr muito com coração na mão e FACA NOS DENTES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.