Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e Ceará, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e Ceará, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
Boa tarde tricolores,
Hoje não vou opinar, já não sei o que esperar, só espero que vença.
Meu texto conseguiu ser pior que o São Paulo, “não sei o que esperar nas espero que vença”, que várzea.
Jogo mega importante pra tentar ganhar parte desses 15 pontos que faltam, porque depois vai ter muita pedreira…
Se mexer muito no time corre o risco de perder, tem que fazer 2 ou 3 mudanças no máximo.
SPFC 1X0 Ceará
No momento atual,
focar nessa luta contra o REBAIXAMENTO,
apesar de tudo e de todos.
Depois de passar esse pesadelo,
tenta-se resolver os problemas estruturais que todos
sabem que existem.
Crespo é página virada.
Agora é RCeni.
Sempre torço unicamente para o SPFC e só .
Jogadores vem e vão,
técnicos chegam e partem,
mas o nosso SPFC
SEMPRE continuará em nossas almas !!
Hoje vou tentar ir SECO;
Vai ser 2 x 0 ou 3 x 0
Com RC o time deve correr muito com coração na mão e FACA NOS DENTES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!