Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Boatafogo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e Botafogo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

12 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Boatafogo

  1. O futebol do Botafogo é HORRÍVEL, e é exatamente isso que me preocupa…

    O São Paulo adora perder pontos para esses times!!!

    Mas acho que vai ser sofrido mas vamos ganhar!!!!

    São Paulo 1×0 Botafogo

  2. O Diniz precisa lembrar que vamos ter 90 minutos para ganhar o jogo. Não é sair no desespero de marcar logo um gol e deixar nossa zaga no mano a mano, sofrendo contrataques, fazendo faltas necessárias. Paciência e pés no chão é a receita para ganhar, não o jogo, mas os 3 pontos em disputa. . .

  3. Boa tarde torcida Tricolor,

    Com certeza mais um time retrancado, como o bacalhau e os pernambucanos, que trará dificuldades pro Tricolor.
    Precisamos marcar o gol com rapidez pra abrir a porteira.
    Seriedade, dedicação e pés no chão é o caminho.

  4. Precisamos vencer ja perdemos muitos pontos pra equipes mal colocadas na tabela , no minimo 7 pontos vencer , Botafogo e Atletico MG e ao menos empatar em Itaquera . Mas acho que da pra pensar em ganhar la pela primeira vez.

  5. Jogo complicado, estão jogando no 5 4 1, difícil fazer gol. O problema maior é os dez cartões amarelo, é provável jogar desfalcado contra as frangas e o galo.

  6. Jogo ultra importante pra criar gordura e colocar pressão sobre os rivais. Se chegarmos hoje a 50 pontos, teremos passado pela casa dos 40 a jato, em uma semana. Serve também para o time encorpar e ir se acostumando a ser protagonista e o time a ser batido.

    O Botafogo vem a 10 jogos sem vencer, 5 derrotas seguidas, mas todas por 1 gol de diferença, ou seja, estão no fundo do poço, mas conseguem fazer jogos competitivos.

    SPFC 2X0 Bostafogo

  7. Outro freguês que exige cautela pelas circunstâncias, pois, estão desesperados. O tricolor não pode e não deve entrar acomodado afim de não ser surpreendido, fato recorrente nos últimos tempos, em jogos com times que possuem maior número de problemas, dentro e fora de campo. Vitória por 1 gol a zero será bem-vinda.

  8. Hoje vou SECO outra vez.

    Vai ser 2 x 0 ou 3 x 0(ou até 4 ou 5)
    Os jogadores do Bota vai entrar drogadso e correr muito !! eles est´~ao precisando vencer de qulaquer jeitro !!!
    Nos vamos correr muit oara consolidar a colocação que conquistamos pelas beiradas !!
    Precisamos entrar com coração na mão e faca nos dentes !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Bom dia tricolores,
    Ótimo jogo para vencer e consolidar a liderança, mas espero que os jogadores não tenham o mesmo sentimento da torcida, que tenham seriedade.

  10. Partida aparentemente fácil, mas se nos atermos ao retrospecto de jogos contra times da parte de baixo da tabela, será um jogo “encardido”. Nosso time tem dificuldade de jogar contra equipes que não propõe o jogo, que são reativas, que jogam fechadinhas especulando eventuais contra-ataques. Se comparados os times… somos favoritos. Pés no chão e uma boa dose de cautela poderemos consolidar a liderança, deixando Atlético, Fla, Grêmio e Porcos comendo a poeira. #eununcacritiquei!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*