Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Atlético-GO

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e Atlético-GO, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

12 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Atlético-GO

  1. O problema da defesa não é de zagueiro A ou B; o que compromete é usar apenas um volante na marcação. Se nossos meias e atacantes, assim como nossos laterais, contribuíssem efetivamente para o sistema defensivo, não haveria dificuldades. Mas isso não acontece. Daniel Alves, Igor Gomes, Sara e Vitor Bueno marcam muito mal.

    Sendo assim, Tchê Tchê ficou sobrecarregado. Jogando um mês sozinho, obviamente, seu rendimento despencou. Por isso, trocar Tchê Tchê por Luan não tende a dar certo. Na minha opinião, os dois deveriam jogar juntos, com o Luan mais recuado e o Tchê Tchê saindo mais pro jogo. E para mim a zaga ainda é Arboleda e Bruno Alves.

    • É possível jogar assim, Moses. Talvez trocasse o Trellez pelo Brenner ou pelo Bóia pra deixar o ataque mais rápido. E ainda prefiro o Arboleda ao Diego, que parece ter um belo futuro.

  2. parece que o Diniz movido pela grande pressão , resolveu mudar o time. colocou Bruno Alves e Luan no meio e mudou os atacantes. Mas deixou o espanhol na zaga. Deve melhorar, mas o atletico vai explorar a fraquesa das laterais.

  3. Assisto até que me convença. Isto pode ocorrer nos primeiros minutos, já cheguei a desligar a televisão aos 10 minutos de jogo. No estádio nunca abandonei meu lugar antes do apito final, mas, a idade me permitiu esta prerrogativa, tendo como alerta o batimento cardíaco mais acelerado. Assim, ninguém merece meu sacrifício, mormente os atuais representantes do SPFC. Dito isto, creio em uma derrota para o bem treinado time do Wagner Mancini. Tomara que esteja enganado e assista ao jogo todo.

  4. Acredito em um jogo muito difícil, esse ATG é um time bem treinado pelo Mancini, já o nosso time infelizmente não posso dizer o mesmo.

    Espero que o SPFC, nem precisa convencer apenas garanta os três pontos.

    Quanto ao nosso ex-treinador Diniz não chega a novembro no cargo, tudo é apenas um questão de consenso em torno do nome do futuro treinador!!!

    Acredito que vamos empatar tomando calor, assim como foi contra o Bragantino!!!

  5. Mais uma noite de terror para o torcedor sãopaulino. Estou cansado de ouvir desculpas esfarrapadas, tanto do treinador, quantos dos jogadores.É um time que só joga até a 3ª parte do campo, e sem capacidade técnica para furar a defesa do adversário, volta tudo até o goleiro. Aí vem o treinador dizendo: tivemos a bola o jogo todo, com tanto por cento de posse de bola, mas perdemos o jogo. Plano de jogo maravilhoso esse! Lamentável.

    • Boa tarde tricolores,
      O que esperar? O que dizer? Nada, nada, nada.
      Infelizmente é esse o prognóstico para hoje, nada de futebol, nada de gols, (a não ser do adversário ), nada de jogadas ensaiadas, nada de dribles, nada de ultrapassagens, enfim, vou perder uma hora e meia da minha vida diante da tv.

  6. Infelizmente, o Waner Mancini é 20 vezes mai tecnico qeo F.D.
    Ele vã passear na grama do Morumbi e nos vamos ficar pastando procurando grama p/ comer !!
    É humilhante, mas pode aparecer uma zebra !!!
    Ai……… pode ser 1 x 0 ou 2 x 1
    Alguns vão entrar com coração na mão e faca nos dentes!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.