Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e Athletico, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e Athletico, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
Em outros tempos cravava certo uma vitoria, mas nas atuais circunstancias tudo pode acontecer.
1×0 ja estara muito bom, jogo mega perigoso eles acabaram de ser bi da sul americana e podem falar que estarao de ressaca mas nao vejo por esse lado ja que tb estao brigando para nao cair para 2a.
Se o RC nao fizer merda na escalacao temos chances.
Jogo mega perigoso, vamos enfrentar um time arrumado que acabou de ser campeão. Se tivessem interessados no Brasileiro teriam no mínimo 55 pontos. Agora entraram nessa briga contra o Z4 conosco faltando 5 rodadas.
O SPFC tem que jogar como uma final, o duro é saber qual SPFC estará em campo… mas vamos torcer!
SPFC 2X1 POODLES
Estou meio desconfiado mas….vou SECO;
Vai ser 2 x 0 ou 3 x 0 !!!!!!!!!!!!!
Mas contra estes paranaenses, é preciso correr muito com coração
na mão e FACA NOS DENTES